quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Wishlist: 5 Bases que Gostava de Experimentar

Olá...parece que os Smurfs causaram alguma sensação por aqui, o que me deixa feliz, porque eu estava com pouca vontade de postar, e com poucas respostas uma pessoa fica  com menos vontade ainda, mas os Smurfs deram-me o incentivo que eu precisava.

Este post é sobre bases. Eu aviso já...nem que estas bases custassem todas 10€, eu nunca teria mais de 2 bases de cada vez. Eu raramente uso base, a não sei que esteja com uma invasão de borbulhas ou numa saída especial, por isso nunca faria sentido ter muitas. Aliás, eu tenho a mesma base praticamente desde que comecei este blog penso eu, há quase ano e meio (sim, eu sei que provavelmente não devia) e honestamente ela mal deve ter passado de meio, por isso nem sequer devo comprar uma até pelo menos perto do fim do ano.

Mas, posto isto, e tendo em conta que eu não sou muito fã da minha base e que eu vou ter mesmo que comprar uma diferente quando esta acabar, decidi mostrar-vos as 5 que estão na seleção de possiveis candidatas a ser a minha futura base.

1. Skin Base da Illamasqua
Meu, se estivessemos num mundo ideal, eu provavelmente nem esperaria que a minha base acabasse para comprar esta. Dizem que é leve mas cobre bem, que actua como um BB Cream...basicamente um sonho!
Infelizmente, a Illamasqua só se vende online, e os portes são um balúrdio, por isso não se justifica...mas talvez um dia, quem sabe? xD

2. Face And Body da MAC
Epah, é como eu vos disse, eu não gosto muito de base. Por essa razão, decidi que da próxima vez vou antes apostar num corrector mais espesso para cobrir as imperfeições mas numa base mais fina e leve. Ora, a Face and Body é suposto ser quase como um hidratante com cor, ou seja, leve e com cobertura minima. E depois, é um óptimo valor, porque mesmo que seja cara, eu penso que tem 4x mais produto que uma base normal, por isso se eu me der bem com ela, ela pode durar-me imenso tempo.

3. Long Lasting Natural Finish SPF 15 da Bobbi Brown
Bem, esta base é suposto ser um milagre: não oleosa, com boa cobertura mas aspecto natural, protecção solar, e da última vez que a vi, um preço relativamente razoável. Além disso, as senhoras da Bobbi são sempre uns amores e mostram tudo, respondem a todas as perguntas, e tenho a certeza que aconselhariam a cor certa. Já não é a minha primeira escolha, mas é definitivamente candidata.

4. Magic Smooth Soufflé da L?Oreal
Digamos que yours truly anda intrigada com bases em creme...esta tem vários pontos a favor, sendo um deles o preço e o outro as boas reviews que tem recebido. O problema? Digamos que eu penso que a minha pele não gosta muito de bases baratas...

5. Superbalanced Powder Makeup da Clinique
Há algum tempo que ando intrigada com esta base...vi-a num video, e diziam que ela apesar de ser em pó tinha uma boa cobertura. Além disso, eu sou fã de usar apenas corrector e pó, sem base, por isso estaria sempre aberta a experimentar uma base em pó, partindo do principio de que tinha um bom corrector. E honestamente, quem me disser que não está impressionado com aquele mecanismo está definitivamente a mentir, por isso...

E é isto. Só o tempo dirá qual será a vencedora, e se será sequer uma destas.

Já experimentaram alguma? Têm curiosidade?

xoxo

2 comentários:

  1. dessa lista iria querer a Long Lasting Natural Finish SPF 15 da Bobbi Brown porque eu tenho a pele oleosa e gostava de ter uma base com um acabamento natural :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Pois realmente a Pandora agora está um bocado cara. Mas mesmo assim continuo a gostar dela.
    E eu ate aceitaria o convite, mas realmente acho que vivemos um pouquinho longe xDD
    Sobre as bases, já somos duas. Não ligo nenhuma a isso. E quanto ao prazo de validade, acho que é um bocado tanga. Só deito fora um produto quando vejo que está estragado... Tu segues à risca isso?
    Btw, o Face and Body parece-me muito fixe :)

    ResponderEliminar