domingo, 25 de setembro de 2011

Boletim Leonino: All Hail King Wolf!

Bom dia! Eu hoje decidi que queria falar um pouquinho da recuperação holandesa do meu esimado clube, e por isso, assim o faço.

Meu, este saiu-nos melhor que a encomenda! A marcar assim, qualquer dia já se ouve "Liedson, quem?"...eu adoro  o Ricky Wolf. Por tudo. Pelos golos, pelo seu aspecto fisico, pela alegria com que ele joga e como festeja os golos, pelo sotaque esquisito a falar inglês...ahhhhh! xD

Mas também vos digo...quando eu vi que estávamos a ganhar por tantos tão cedo, comecei a ver o filme de Vila do Conde outra vez...ainda bem que era o Setúbal, não o Rio Ave...

Agora vamos ver como se safa a Briosa amanhã com o Feiras...quem me dera estar lá! =(

xoxo

PS: Diz-se por aí que o Izmailov vai pedir uma pensão por incapacidade...ele desmente, mas a verdade é que a lesão dele parece estar a tornar-se crónica...eu se fosse a ele, não só pedia como procssava o Sporting por lhe estar a acabar a carreira...alguém fez asneira, e da grossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário