domingo, 4 de setembro de 2011

E eu que nem sou destas coisas...bem que metia os pés nestes!

Boa tarde...

Esta é uma história engraçada...eu não sou de todo obcecada por sapatos...eu gosto, mas compro aí 3 pares de sapatos por ano...umas sandálias, uns ténis, e se a minha mãe achar que já mereço, umas botas. E diga-se de passagem que o ano passado nos saldos da Seaside já comprei as minhas botas para os próximos anos.

Mas desde que eu vi os sapatos que a Britney levou aos VMAs que eu quero umas botas/sandálias de salto/cunha com a biqueira aberta.

Mas já procurei em todas os sites de todas as marcas de que me consegui lembrar, que estejam à venda no nosso pequeno país à beira mar plantado e não encontro nada sequer parecido...num momento de loucura, nem sei bem como, deu-me para procurar no grande armazém de sapatos de estilista americano, e encontrei isto.


E incrivelmente são os mais parecidos que consegui encontrar, e mesmo assim não são nada parecidos. E depois têm os inconvenientes dos saltos em que eu nunca conseguiria andar e de serem só e apenas Vera Wang e custarem para cima de 300€...


Numa perspectiva mais de inspiração ainda temos estes 2 pares que não têm nada a ver, mas que eu considero serem do mesmo estilo, têm saltos menos suicidas, e se bem me lembro tinham um preço
à volta de 60€ (ou dolares...já não me lembro da moeda...)

Anyway, sem grande esperança, provavelmente continuarei a minha busca...se virem alguma coisa, por favor avisem!

E se receberem uma herança e quiserem comprar alguns destes sapatos, é só passarem em Nordstrom.com (eles agora também enviam para Portugal, e têm ainda algumas marcas de maquilhagem que não se encontram em mais lado nenhum)

Actualização: Olhem estas da Rucoline! Não têm nada a ver com as da Britney, e não dão jeito nenhum para o inverno, mas são GIRAS!!!



xoxo

1 comentário: