sábado, 3 de setembro de 2011

O fim da Saga iTunes (ou não); Compras

Boa tarde!

Parece...esperemos que sim...que a Saga do iTunes acabou. Finalmente decidi-me, fiz o download do programa, fiz uma conta, comprei as músicas, apaguei o meu cartão da conta. E agora estou a pensar se deixo o programa no PC para o caso de voltar a precisar ou se o tiro porque é inutil e fica a ocupar espaço.

Eu até gostava de ter comprado mais, mas as únicas coisas que eu queria para além do que comprei não estavam disponiveis na limitadissima loja da Apple Portugal, por isso limitei-me a cumprir o objectivo,
que até gasto menos dinheiro. Então comprei:

A Friend in London - Calling A Friend (Single) que é o segundo single do disco que ainda está a ser gravado e há-de sair para o ano que vem e é extremamente contagiante.

A Friend in London - EP - É a que tem as músicas penso eu que mais conhecidas e mais populares a seguir à da ESC. A única canção neste EP que não tem video é "Freddie", que é bastante boa apesar disso.

A Friend in London - Out Of Track - eu só comprei 3 das 4 músicas porque a outra é lenta e comprida e eu não sou muito paciente com o meu MP4...mas eu adoro as 3 que comprei. E a capa do EP também.

Epah...pensei que era bastante mais dificil do que é mesmo...carrega-se, confirma-se e está no PC...e ao contrério do que eu pensava as músicas tocam no Media Player e no meu E5...

Agora, eu estou é a estranhar, porque pensava que eles mandavam a factura por mail, mas ela ainda não chegou...espero que não haja problemas...e que ela não me apareça pelo correio!

xoxo


PS: Chegou o recibo...mais vale tarde do que nunca xD

1 comentário:

  1. ahah , ainda bem que já terminou e que correu tudo bem xD

    http://ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar