quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Review: MAC Technakohl Liner (Plank)

Não passa de hoje. Esta review vai ser feita. Pode demorar a tarde toda, mas ela vai ser publicada hoje.

Aqui vai.

Por alguma razão, a MAC tende a fazer alguns dos meus eyeliners preferidos: há o branco da coleção Surf Baby, obviamente o Fluidline, que é o meu preto preferido...este não é excepção.

O Technakohl é a versão da MAC do "lápis retráctil". Supostamente ele é automático e não precisa nem deve ser afiado. Eu já comprei o meu há imenso por isso não vos sei dizer o preço exacto, mas deve andar á volta dos 18€.

O produto em si é uma espécie de pau de cera tipo batom, mas fininho, bastante cremoso e que desliza bastante bem, o que permite fazer uma linha fácil e uniformemente sem puxar a pele de modo algum.


A cor que eu tenho chama-se Plank, e é um castanho claro de subtom quente. Nas fotos ele aparece bastante mais escuro, sobretudo na swatch, mas a cor do fundo da embalagem é bastante correcta. Eu gosto bastante desta cor porque é bastante leve e fica bastante natural na minha pele clara, sendo ideal para delinear as pestanas debaixo sem deixar os olhos muito carregados, ou as de cima, para lhes dar um efeito mais cheio mas com ar natural.

Ele é o meu lápis de olhos preferido (tirando os brancos) e o único que eu consigo usar sem problemas. Eu usei muito poucas vezes outros lápis deste género, portanto não tenho grande comparação, mas tenho quase a certeza que o volto a comprar quando acabar. Só não lhe dou nota 20 pelo preço.

Nota Final: 18/20

xoxo

2 comentários:

  1. sim, infelizmente sou forçada a usar o iTunes por causa do iPod -.- o iTunes é um programa bastante lento e pesado.
    gosto bastante desse lápis, também já tive um, mas em preto :)

    ResponderEliminar
  2. a cor é bonita, mas realmente o preço é um pouco exagerado :/

    Kiss

    ResponderEliminar