sexta-feira, 2 de setembro de 2011

YouTube Presents: Taylor Swift

Bem, eu acho que hoje não vai haver grande coisa de posts...eu só tenho 2 ou 3 ideias para posts e não estão prontos para postar porque me falta bastante material...e além disso tenho o dito projecto atrasado...e viciei-me num jogo de UNO para o computador (UNO é uma tradição no meu grupo de amigas....)

Anyway, eu não vi quanto tempo isto tinha antes de pôr a dar e é enorme, e eu estou a ver neste momento (e como com o da Mia Rose eu tenho esperança que alguém veja ao mesmo tempo LOL) mas penso que é uma entrevista, e eu acho incrivel que se possa ver todo no YT porque a Taylor é a minha cantora preferida no momento (eu praticamente não tenho ouvido CDs, mas quando oiço é quase sempre o dela) e eu tenho imensa inveja de quem esteve neste evento!

Espero que gostem!

xoxo

1 comentário: