quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Últimas Horas do Sorteio + O Meu 19º

Oláááá meninas, e algum menino que ande por aí escondido xD Espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu hoje estou finalmente a ter um dia mais positivo.

O que pensando bem, é bastante conveniente, tendo em conta que é o meu 19º aniversário. Não, ao contrário do que possam pensar, ainda não recebi muitas prendinhas, mas a que recebi são bastante boas...depois mostro quando puder. =)

Eu logo à noite vou jantar fora com os meus pais, e talvez consiga mais qualquer coisinha...e em principio amanhã ou no fim de semana vai haver post de look do dia. Eu hoje ainda devo também fazer mais uns postzinhos, porque o dia é meu, e logo eu tenho direito a fazer coisas divertidas, como postar muito.

Agora...uma má notícia...para além de ser o meu aniversário, é o último dia do Sorteio Oriflame, por isso, se ainda não participam, despachem-se! (O link está na barra lateral)
Importante: Eu só devo trancar os comentários do post do concurso amanhã, mas queria pedir-vos que não comentem depois da meia-noite, até porque esses comentários não vão contar.

O resultado do concurso deve sair algures na próxima semana!

Um resto de bom dia para todas e até logo!

xoxo

4 comentários: