terça-feira, 20 de setembro de 2011

Video Novo: Simple Plan - Astronaut

"Being human is the most terrible loneliness in the universe"

Boa tarde!!! Para vos ser sincera, provavelmente devia estar a fazer outra coisa qualquer, mas eu tinha prometido a mim mesma que fazia este post mal chegasse a casa. Entretanto atrasei-me causticamente com outras coisas, entre elas comentar os vossos excelentissimos posts, porque eu acho mais importante comentar os vossos posts que fazer os meus e pronto, só estou a conseguir fazer agora.

Eu estive há bocado a ver o novo video dos Simple Plan, para o single "Astronaut", que é um dos meus temas preferidos no trabalho mais recente deles e tem como premissa a frase que vêm no inicio do post. E devo dizer que estou encantada.


Este video é simplesmente lindo, tanto a nivel de fotografia como de mensagem e na maneira como personifica na totalidade a mensagem da canção. Ele demonstra a solidão de uma maneira tão bonita e visual...simplesmente incrivel! É definitivamente o meu preferido dos Simple Plan até hoje, e garanto-vos que eles têm videos excelentes.

Espero que este tema chegue às nossas rádios e televisões um dia.

E vocês, que acham? Conheciam a canção?

xoxo

2 comentários:

  1. Eu já vi lá à venda, em Gaia, mas já foi há algum tempo. Entretanto podem ter retirado o produto de lá... mas penso que ainda deve existir, como não é uma marca muito conhecida deve é estar num sítio menos visivel e as pessoas não dão muito por ela :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a música, mas é linda :)

    Beijos*

    ResponderEliminar