domingo, 30 de outubro de 2011

Get it out of my system...

Bem....a boa notícia é que amanhã é dia 31 e depois este mês acaba...Outubro não tem sido um mês fácil....E hoje não foi excepção...eu estava bem, cheia de planos...

E depois voltei a ficar fraca de estomago...e perdi a oportunidade de ir à Telepizza, e ainda não sei se vou melhorar...

E depois recebo um mail...uma sugestão, de alguém que, ou eu sou burra, ou apesar de ser obrigatório, não deixou o nome, a dizer-me que devia fazer posts mais curtos e não os fazer sobre todos os assuntos que faço, porque não lhe interessam, e logo não me pode devolver comentários...wtf?

Querida, primeiro, eu também leio blogs que postam coisas que não me interessam. Se vejo que o post não me interessa, não leio ou não comento, simples.

E honestamente, eu faço o meu blog para mim. Eu falo do que quero porque o meu blog é a minha forma de me expressar e comunicar...não gostas, não comes. É o meu estilo de escrever, e são as coisas de que eu gosto. Há muita gente que gosta deste blog exactamente por não ser só sobre maquilhagem.

Se quiseres continuar a ler, e tentar comentar, obrigado, senão, eu nem sei quem és, logo não vou sentir a falta.

E há ainda a ocupação que está a ocorrer no meu queixo...já estou farta de dar voltas e voltas na minha cabeça e não percebo nem porque veio, nem porque não vai...estou a ficar desesperada!

E por estas razões todas, o meu dia acabou por ser completamente oposto do planeado...espero que compreendam...=(

xoxo

7 comentários:

  1. tehteh anima-te, se já recebes anónimos é óptimo, sinal que o blog anda conhecido. quanto as ocupações no queixo e problemas de estômago, melhores dias virão! agora é continuar em frente, dormir bem e amanhã é um novo dia !

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. eu percebo que desanima mas não faças tal coisa ! é como aquela frase "não gostas não olhas" e neste caso as pessoas é que visitam o teu blog, tu não obrigas ninguém . os posts que uns não gostam, gostam outros.por algum motivos tens seguidores e visitas diariamente não é assim ?não mudes tehteh, está óptimo assim <3

    ResponderEliminar
  3. Querida, não ligues a esses "anónimos". Não merecem a pena. Eu ainda não tive nenhum desses, mas quando tiver, já sei o qeu lhes vou fazer: ignorar! ;)
    Beijinhos e não te preocupes que há imensas pessoas que apesar de não gostarem de alguns dos teus temas, gostam de ti e sabem apreciar o teu blog exactamente por ligar a gregos e a troianos.
    Assinado: Andy

    ResponderEliminar
  4. tens de ir comer coisas que engordem, o mundo torna-se de repente mais feliz ihihi <3

    ResponderEliminar
  5. as melhoras linda! :)
    não ligues a essas pessoas! eu também não gosto muito de certas coisas aqui no mundo e não me queixo, o blog é da autoria dos bloggers e só eles é que sabem o que hão-de escrever ou não! quem manda és tu e ela não tem nada a ver com isso!
    eu também já recebi anónimos desses enquanto estive no mundo da blogosfera (tive uns 4 blogs ou mais que depois tive de os apagar) e o melhor foi ignorar, ele estão é com inveja!

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. nao me importava nada Teh :D
    mas acho que ninguem se importaria de ter meia loja :P
    que sorte :)
    beijocas

    ResponderEliminar