segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novo Look + Look do Dia + Acessórios xD

Boa noite meninas...por alguma razão estou a funcionar ligeiramente mais devagar do que tinha planeado...mas pronto, se fizer dois posts por dia, na quinta devo estar mais ou menos nos eixos...

Então, este post está, mais uma vez, grandemente atrasado, e é de como o meu lindo cabelo ficou depois de eu ter ido ao cabeleireiro na quinta...sim, as fotos não são desse dia nem nada que se pareça, mas como eu tenho estado doente, só consegui tirar no sábado, e outra vez ontem depois de ter lavado e voltado a esticar.

Espero que gostem =)




O que eu fiz foi apenas madeixas douradas, para dar um pouco de vida ao cabelo, nada de muito drástico.

Agora, o look de hoje.

(Não liguem ao facto de por alguma razão estar mais preocupada em olhar para o tele do que para a foto...) eu adoro esta camisola, que estreei hoje. Ela foi prenda de anos, e é da H&M...e já agora, que acham do meu chapeu? Fofo ou parvo?

E finalmente, queria mostrar-vos os brincos que tenho usado.

Estes são dos poucos (à volta de 3) pates de brincos curtos que eu tenho, e por acaso até tenho 2 pares idênticos, mas gosto bastante deles.

E então? Que acharam? Gostam de posts assim?

Boa noite!

xoxo

7 comentários:

  1. o cabelo está lindo e os brincos são uma fofura *.*

    ResponderEliminar
  2. adoro o cabelo e o gorro *-*

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. mas podes comprar a argila verde em supermercados, lojas de produtos naturais e assim :)
    nao tenho post da mascara --'

    adoro o teu cabelo :)
    o gorro e super fofo :DD

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu cabelo, é mesmo lindooooooo *-*
    tem o comprimento que eu gostava de ter *o*
    acho o gorro super engraçado :DDDD
    os brincos são mesmo fofis *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. eu também quando tiro fotos assim também olho para o tele xD

    ResponderEliminar