sábado, 1 de outubro de 2011

Review: Super Magic BB Cream

Bom dia meninas! Antes de mais, obrigado por todos os desejos de feliz aniversário, fiquei muito feliz por ver. Desculpem não ter vindo c´ontem e não ter comentado a ninguém nos últimos 2 dias...infelizmente eu hoje vou celebrar com as minhas amigas, por isso não vai ser muito mellhor...=(

Anyway, eu suspeito que esta deve ser a review mais esperada, e eu sei que demorei um pouco, mas eu estive as ultimas 2 semanas a testá-lo, praticamente todos os dias, para ter a certeza que a minha opinião estava completamente certa.

Então,  o produto que vamos avaliar hoje é o Super Magic BB Cream da marca Shills Natural Science.

(que fixe, apaguei as fotos da demonstração do creme por engano =P)

Bem, então, ele vem numa caixa preta brilhante, com a escrita em dourado, e dentro traz o tubo com as mesmas caracteristicas. O tubo traz 50ml de produto. A principio pensei que ele vinha meio vazio (a la ELF), mas eu acho que o problema é mais que ele apanha ar, por isso é aconselhável tê-lo em pé sempre que possivel. Além disso, o tubo é óptimo para dosear o produto, porque é fácil tirar tanto ou tão pouco quanto possivel.

A única coisa errada com a embalagem é que é quase na integra coberta de caracteres chineses, obivamente uteis no mercado ocidental.

Ele é suposto ter 6 funções, mas para ser sincera, não tenho a certeza de quais são os 6. No entanto, sei que ele tem propriedades que vão beneficiar todos os tipos de pele. Para as peles secas e sensiveis, ele tem ingredientes revilatalizantes e calmantes. Para as oleosas, ele tem ingredientes que supostamente reduzem a oleosidade.

Ora, eu não sei quanto aos beneficios das peles secas, mas eu sei que ele definitivamente não reduz a oleosidade. No entanto, ele tem um beneficio importante para o meu tipo de pele: ele ajuda a secar as minhas borbulhas, e bastante mais rápido que o normal.

Para além disso, ele supostamente é aclareador, mas eu não estou a tentar ficar mais clara, por isso não testei isso...e em duas semanas duvido que visse alguma coisa.

O último,e possivelmente um dos mais importantes beneficios que ele tem, é que tem um factor de proteção solar de 50, bastante elevada, mas eu não usava no dia a dia, e nunca me vi queimar, por isso também não vos sei dizer nada sobre esse assunto.

Quanto à aplicação, eu tenho usado este produto todos dias de manhã, como um hidratante com cor, em vez de usar hidratante de dia e base. O interessante é que eu nem usava hidratante de manhã, nem base no dia a dia. Mas isso só prova que ele mudou a minha vida, ou seja, criou um hábito que eu não tinha.

Quando ele sai do tubo pode parecer um pouco claro e até talvez cinzento (eu ia jurar que tenho uma mala daquela cor), e é bastante espesso. Apesar disso, depois de colocado na pele, ele espalha-se com relativa facilidade, e embora no inicio ele pareça um pouco claro, ele acaba por se misturar perfeitamente na pele. Ele tem um pouco de cheiro doce de creme, que fica, mas não é incomodativo necessariamente.

Apesar da consistência, não é preciso uma grande quantidade de produto para cobrir cada secção da pele, mas no final, vão sempre usar mais produto do que com uma base liquida. Ele tem uma cobertura média, que deixa a pele uniforme, e camufla decentemente as minhas borbulhas, No entanto, para uma saída ou algo do género eu aconselhava usar por cima um corrector onde necessário.

Ele pode ser usado como pré-base, mas eu honestamente não penso que isso seja uma boa ideia. Como corrector, se a cor for a correcta para vocês, até pode ser boa ideia.

Ele tem um efeito radiante na pele, ou seja, é um pouco brilhante, mas nas primeiras horas não é nada de especial. E ele dura bem, em dias frios e com pouca actividade. No entanto, não se dá bem com transpiração, ou seja, nas primeiras instâncias fica brilhante, depois desaparece da pele.

Finalmente, e eu odeio acabar numa nota negativa, pelo que sei, ele só vem numa cor. E se para mim ela é perfeita, ele só vai servir para pessoas com pele clara a média-clara, qualquer pessoa mais escura que isso está exluida.

Mas mesmo com todos estes prós e contras, eu adoro este produto, e eu tenho impressão que vai ter uso diário comigo este Outono/Inverno.

Nota Final: 17/20.

Podem encontrar este e outros BB Creams na Pretty Shop.

xoxo

8 comentários:

  1. DEsculpa não ter-te dado os parabéns querida.. espero que a saída com as amigas tenha sido divertida :)

    Sim a ELF só deve fazer produtos para pessoas fantasmas, pálidas LOL


    Bom fim-de-semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. esse produto dava para a minha cor de pele eheh xD
    mas como transpiro não me parece que vá usar :/

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. eu quero experimentar o da garnier :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. só vi uma papelaria com os brindes e era as sombras e lápis para a boca..nada que realmente queria :(

    ResponderEliminar
  5. Divertirmo-nos um bocado e tentarmos alegrar o dia de alguém :)

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tem outras cores sim, acho que no total são 3. Mas são todas para pele clara.

    ResponderEliminar
  7. OK então. Eu não encontrei info sobre outras cores por isso pensei que só havia uma =)

    xoxo

    ResponderEliminar