quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Temos vencedora! (Rectificado)

Rectificação: Pois, parece que eu meti a patinha na poça logo no meu primeiro grande anúncio! É o que dá fazer as coisas tarde e com pressa. É claro que a Patricia não é a vencedora...eu vi 59 e pensei 51...obrigado por me avisarem. Peço desculpa a todas. Aqui está o post rectificado.

Boa noite meninas! Peço imensa desculpa por só fazer este post agora, mas desde que cheguei a casa o tempo voou...estive a ver Glee e 90210 e depois pronto...("Asian F", melhor episódio da 3ª temporada até agora!)

Mas pronto, eu sei que vocês não querem saber isto, mas sim quem ganhou o concurso...

Em primeiro lugar, quero agradecer a todas as meninas que participaram e que aderiram ao blog durante o concurso...foram 81 entradas válidas, e eu adorava poder dar um prémio a cada menina...mas não posso. Verdade seja dita, eu ainda nem tenho o prémio da vencedora, porque não tenho conseguido falar com a Cátia...ooops! =P

A vencedora foi escolhida pelo site Random.org e deixo as imagens falar por si:




Parabéns Glória Coelho!
Queria pedir-te que me enviasses um email com os teus dados, e entretanto eu vou entrar em contacto com a Cátia para tratarmos do teu prémio.

Se a Glória não me  contactar até sábado, vai haver um novo sorreio.

Fiquem atentas!

xoxo

8 comentários:

  1. O resultado não é o nº 59? A Patricia não é o nº 51?
    o.O

    ResponderEliminar
  2. cm é k o resultado deu o 59 e a patricia é o 51? lool

    ResponderEliminar
  3. Acho que te enganaste por aí Tehteh..

    pois a menina sua mãe é que esperta xD quem me dera que a minha se interessasse mais por maquilhagem..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!
    Querida, estou a tentar enviar-te um email mas não estou a conseguir, podes me ajudar?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. a sério? estás a usar o link que está neste post?

    se carregares nele deve abrir o teu email...se não, se carregares do lado direito do rato deve aparecer para copiar...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Já enviei o email. Desculpa a minha burrice, mas já consegui.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. O sorteio do meu blog também já acabou há algum tempo e não tenho conseguido falar com a Cátia, ela é que tem o prémio :S

    http://menteimperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar