segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E tudo está bem quando acaba mais ou menos

Olá minha gente...eu sei que este post não vai ser muito popular, mas eu tenho questões para desabafar e o blog serve para isso e não só para ser popular...para isso hão-de vir outros posts mais logo.

Eu hoje estou com uma moca que não se aguenta...é segunda feira, estou cheia de sono, e comecei o dia a ouvir polacos. (Não perguntem) E depois veio uma aula de alemão, e o alemão dá cabo de mim...e vai continuar a dar, porque amanhã espera-me uma grande parte da tarde a corrigir uma composição na dita lingua. Isto juntando à greve dos transportes, o dia de amanhã promete. Mas para compensar, eu tive quase-12 no teste surpresa da dita disciplina...ou seja, quase o dobro da nota do primeiro. E tudo está bem, quando acaba bem.

O mesmo não se pode bem dizer do jogo do Sporting ontem à noite. Eu consigo pensar em montes de ditados, nas mais variadas lìnguas, que se aplicam á situação, mas vou poupar-vos.

Tudo começou bem, aos 10 minutos já ganhávamos. E depois veio o único verdadeiro calafrio da noite. Coitado do puto Ilori (e coitado tabém por ter este apelido, credo!) , que logo na estreia oferece um golo à União Desportiva. Mas tudo bem, os adeptos sportinguistas parecem ter ganho maturidade agora que os resultados melhoraram, e abstiveram-se de punir o pobre rapaz.
E depois o Matigol. que tem tanto de talentoso como de inútil, lá estava em dia sim, e bisou e lá nos salvou. E para fechar com chave de ouro, embora os factos sejam ambos extremamente redundantes, Arias estreou-se e Ricky meteu mais um penalty ao bolso...até porque alguém tem de fazer concorrência aos avançados dos lampiões.

Mas claro, quem festeja demais faz asneira, que foi o que aconteceu aos 2 adeptos que decidiram lutar pela camisola do Capel. Tudo bem, o rapaz sente-se mal, e já se devia ter tirado o fosso, que nem sequer é prático, mas também digamos, foram vitimas da sua própria tolice, e salvos pela sua própria inteligência (e pelas tão odiadas faixas)

Os 2 adeptos vão ficar bem, e deve dar-se os parabéns ao Sporting, e a Diego Capel, pela forma como estão a proceder no caso.

É caso para dizer: Tudo está bem, quando acaba mais ou menos, isto é, até dia 26. Porque na Luz há coisas bem piores que o fosso...

xoxo

6 comentários:

  1. Olá =)
    hummm eu acho que não sei fazer isso que dizes lolol tenho postado da forma que sei :P ainda estou mt leiga nestas coisas dos blogs :P
    Quanto ao fimo, é uma massinha que se molda e que endurece depois de ir ao forno. Existem pecinhas bem pequeninas feitas com isso que se podem aplicar nas unhitas :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Ola querida :)
    Ai meus deus amanha com a greve de transportes vai ser bonito, lol =D
    A sombra da H&M é muito gira, tenho de ver se dura bastante na pálpebra :)
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  3. Bem querida, os teus dias estão mesmo mal =(
    Boa sorte para o resto da semana ;)
    Em relação a isso que aconteceu com os adeptos vi hoje de manhã :/ Tenho pena que estas coisas aconteçam deviam mesmo fechar o fosso =(

    http://menteimperfeita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. aiii já estive a tentar e não sei como por maior xD as imagens sei, isto não =/ tenho que ver se descubro xD
    Eu já vi o teu sorteio linda, mas ainda ando a pensar no que escrever lololol :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  5. Confesso que ja fui uma adepta ferrenha do meu Leixoes, hoje em dia poucas vezes vou ao estádio, mas vou acompanhando. Hoje por acaso vi com atenção o que aconteceu aos adeptos do sporting ja deveriam ter agido nesse campo, tapando ou algo do género :S

    As amostrinhas foram pedidas tehteh, os premiozinhos são uns brindes bons :D

    beijinhos

    ResponderEliminar