terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sorteio...quero opiniões!

Ora bem, eu tenho de me preparar para ir almoçar, e vou ao El Corte Inglés, mas antes tenho que falar convosco sobre o sorteio do blog...

Ora bem...eu provavelmente não vou conseguir fazer o sorteio como queria, porque dificilmente ganho 35 seguidores até sábado, porque não tenho patrocínios e com o Natal, eu não tenho muito dinheiro para dispensar em prémios, mas eu tenho uma ou duas coisinhas em vista, e vou tentar ver agora no El Corte, por isso decidi vir aqui perguntar...

Vocês gostavam mais de receber um verniz da Mavala, ou um mini da Maybelline, possivelmente com um floss de oferta? E preferiam cores vivas ou neutras, escuras, subtis?

Fico á espera de opiniões!

xoxo

6 comentários:

  1. Um verniz da Mavala, prefiro cores neutras

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei Mavala, portanto não te posso responder a essa pergunta.. Prefiro cores escuras !
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Verniz em cores neutras ehhehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. verniz da Mavala, gosto das cores vivas ou escuras :)

    ResponderEliminar
  5. Vernizes em tons neutros ;) Ou então escolhido pela vencedora. Assim agradas a toda a gente ^^

    ResponderEliminar
  6. Hum..Mavala não conheço,mas esses Vernizes da Maybelline com um Gloss de Oferta já vi e gostei:)

    ResponderEliminar