sábado, 7 de janeiro de 2012

À caça de amostras + tidbitsies =P

Boa noite meninas...eu vou ter mesmo que me despachar com este post, mas queria mostrar-vos algumas coisas novas que tenho (não, não comprei nenhuma haha) e que tenho andado a colecionar desde ontem, e tenho que fazer isto antes do jantar porque depois vou ver o Sporting e não vou poder estar no computador.

Antes de mais, as coisinhas tolas.
 Por alguma razão decidiram dar 2 agendas destas ao meu pai. Tipo tarde demais, já comprei uma, mas mesmo assim decidi ficar com uma, até porque ele insistiu.
Infelizmente, como podem ver a configuração dela não é ideal, mas pensei que talvez seja boa para tirar pontamentos, planear posts, estudar, fazer tabelas...basicamente usar quase como um caderno haha.

Como podem ver nesta foto estive no Milennium, e acabei por trazer esta fita...e sim, o resto é o que vocês estão a pensar...eu achava que tinha tirado uma foto só da fita mas não tirei e pronto, agora estou a mostrá-las antes do tempo LOL.

Agora, o importante. Eu antes do exame fui ao El Corte, porque basicamente ando à caça da minha próxima base, e acabei por me esforçar imenso e trazer 2 amostras.

Como de costume não se consegue ler, mas a da esquerda está num pote da MAC e é a Perfection Lumiere da Chanel na cor 30 (se alguma vez quiserem uma amostra da Chanel e estejam no El Corte, passem na MAC antes e peçam um pot de amostra, porque na Sephora penso que têm de comprar e a Chanel não tem amostras, mas se levarem um em principio eles fazem) e da direita está num pote da Sephora e é a HD da MUFE, que apesar dos meus instintos eu decidi experimentar, mas cheira-me que não vou mesmo gostar de todo. Eu tenho a cor 125, que não é a minha ideal mas não me fica mal. (eu penso que a minha ideal é a 120)

E sim, o tubinho é a máscara que estão a dar na Troca de Máscaras da Clinique. Tamanho de viagem hahahaha. Aquilo é uma miniatura. Mas a minha mãe ficou entusiasmada. Tanto que hoje foi ela buscar uma. E eu decidi que ia experimentar mais 2 bases. Tirando que as duas marcas não dão amostras. Então neste momento estou a usar.
Bourjois Flower Perfection, penso que na segunda cor mais clara.

E como a minha mãe, apesar da regra ser de 1 por pessoa, está a pensar em ir à Clinique na segunda feira tentar trazer mais uma máscara, eu estou a pensar em pedir para experimentar uma das bases deles...

Ah, e por falar nisso eles estão com 10% em toda a perfumaria...se eu for lá na segunda vou tentar não me esquecer de ver até quando...

Vai ser um processo longo e dificil o da escolha da minha próxima base, mas já estou a fazer um quadro de comparação e tudo, por isso se quiserem um post com as conclusões, avisem, que eu tentarei fazer.

E agora vou-me!

xoxo

7 comentários:

  1. O que é que achas dessa base da bourjois?
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. quero saber o mesmo que a Inês .. o que achas da base da bourjois? no ultimo mês tenho usado uma da marca (todo o santo dia) e tenho adorado !
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. lol :P
    o post tem a ver com a oriflame :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Boa, tantos miminhos:)
    Eu ficava logo com a Agenda tenho (mais uma) pancada por Agendas:D

    Bêjos**
    Magali

    ResponderEliminar
  5. depois conta como correu essa experiência com a base da boujoirs :)n bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Oleeeeee

    Olha podes explicar-me melhor a cena da mascara de pestanas da clinic?
    Ainda na semana passada estive no el corte ingles e não vi nada disso :'(
    Será que fazem troca por troca em outros locais??

    Sou fanatica por amostras xD sempre k vou á sephora trago sempre amostras principalmente do primer de olhos da UrbanDecay...decaminho tenho um primer inteiro sem o comprar lol

    Bixuuuuuuuuuuuss
    Bixuuuuuuuuss
    *****

    ResponderEliminar