segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fashion Down Under

Boa tarde! Espero que tenham tido um bom dia até agora...como podem ver, hoje estou em descanso, com posts leves, sem muito trabalho, mas espero que compreendam e que gostem deles...
Hoje decidi, que sendo que já estamos na segunda semana do Open da Austrália, era uma boa altura para comentar as escolhas de moda das principais jogadoras, e alguns jogadores. Aqui vamos
Sam Stosur perdeu cedo, e pela frente, o vestido dela era também uma derrota, mas estas costas, são de meter inveja! Já nada sexy é ver-se os calções por baixo...
Ana Ivanovic é neste momento um dos parentes pobres da Adidas, tendo Daniela Hantuchova como "gémea" no vestido...apesar disso, só foi eliminada hoje, e o vestido até está bastante na moda =D
Caro Wozniacki é ainda a número um do mundo, e da Adidas, mas honestamente já estou um pouco farta de ver os sucessivos modelitos iguais em todas as cores do arco-iris...
E qual não é o meu espanto quando vejo que a sua BFF, Vika Azarenka, está a jogar de...calções? Nem sabia que era permitido no circuito WTA. =P
A minha eleita é como sempre, a incontornável Sharapova...simplicidade e verde lima, que posso pedir mais? xD

Agora, eu não vou comentar as fatiotas de todos os meninos, porque também não são assim tão interessantes...mas tenho 2 que tenho mesmo que mencionar.
Epah, eu não sei quando raio é que o John Isner se transferiu da Nike para a Lacoste, mas devo dizer que adoro os polos nele...e este tem uma cor linda!
E Lleyton Hewitt, que fez um grande regresso, e foi hoje eliminado pelo Nole, mas deixou os australianos orgulhosos...além disso é patrocinado pela marca que eu e o Rui Machado usamos. Digam-me lá se estas costas não são deliciosas? (As da t-shirt, não do Hewitt)

Além de tudo isto, também é bom saber que este ano o Nole já deixou os polos brilhantes, e a Serena tinha um vestido decente (e já foi eliminada haha)

E pronto, foi isto. Espero que tenham gostado, e que me digam de que fatiotas gostaram mais, se quiserem. =)

Fotos: Australian Open

xoxo

1 comentário: