segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O último volume das estreias de Inverno (Gossip Girl, Glee, 90210, NCIS: LA)

Boa tarde meninas! Espero que a vossa manhã tenha sido boa e que tenham um bom dia. Eu hoje vim fazer um post que era para ser de ontem, mas que eu não tive oportunidade de fazer, que é o último do regresso das séries, esta semana com Gossip Girl, 90210, Glee e uma pequena queixa sobre Ossos.

Vamos por ordem, começando com Gossip Girl.

Pois...digamos que nos primeiros 15 minutos eu fiquei MEGA confusa, e honestamente, nunca mais recuperei. Deve ser das histórias mais estúpidas que eu já vi, tirando a cena final. E provavelmente vai ser apenas por essa cena, e por não ter muito mais que fazer, que eu vou continuar a ver de bom grado.

E infelizmente 90210 não vai muito melhor...primeiro, não sei porque raio separaram a Ivy do Raj e a Naomi do Austin...depois, que raio de ideia é a deles, sempre a desenterrar histórias de há temporadas atrás??? Não é que eu vá desistir, mas..se o Austin desaparecer, não sei. =P

Como nem tudo é mau, Glee salva a honra do convento...os números musicais foram incriveis, as coreografuas foram incriveis, e o Sam foi incrivel...e aquele final, ai aquele final! Eu não vou fazer chichi nas calças à espera da próxima semana, de modo algum, mas estou curiosa, sim senhora!

Agora, como não há 2 sem 3...
Depois de andar dias a procurar o episódio desta semana, e de sacar um episódio de Breaking Bad por engano, descobri que eles deram um episódio a semana passada, mas agora não têm data para o próximo. Eu percebo que eles têm a temporada que reduzida pela gravidez real da Brennan mas mesmo assim...eu preferia que acabasse mais cedo do que este ping-pong que me deixa bué confusa! =(

E pronto, foi isto. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil. Eu adorava saber que séries vocês vêem!

Até logo!

xoxo

4 comentários:

  1. Os meus são azuis esverdeados/acinzentados xb

    ResponderEliminar
  2. E gostas deles? eu não gosto nada dos meus xD

    ResponderEliminar
  3. Eu queria castanhos eheh :p

    ResponderEliminar
  4. Não estou é habituada a ver-me com cores tão escuras :p

    ResponderEliminar