quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

I hate the timezones and the wee hours!

Boa noite meninas. Espero que tenham tido um bom dia. Eu continuo atolada, e cheia de medo de não chegar ao fim da semana com tudo feito. Aliás, já estou outra vez atrasada: tinha prometido que hoje ia experimentar a outra base da Chanel e postar mas não deu. Mas amanhã ou sexta eu posto isso, dependendo se passo as fotos ainda amanhã ou não.
Anyway, eu hoje tive um azar enorme, porque não me levanto às 5 da manhã, como é óbvio. Quando me levantei às 9 e tal estava este senhor, John Isner, prestes a eliminar o David Nalbandian, com 42 ases e uma ajudinha do árbitro de cadeira. Já eu estava a pensar..."ah, ele está com um polo em vez de t-shirt!". Agora percebo porquê...mas desde quando é o Isner jogador da Lacoste????

Menos sorte tiveram os outros americanos em prova: Mardy Fish foi o primeiro top 10 a ser eliminado, diante de Allejandro Falla, e o parceiro do Isner, o Sam Querrey perdeu um excelente jogo com o Bernard Tomic. Mas diga-se de passagem que eu acho que o Sammy deu o último jogo de serviço de bandeja.

Esta noite, ou durante a manhã já nem sei, volta à acção o nosso Frederico Gil, diante de Marcel Granollers, e virá ainda um grande encontro de cabeças duras entre o Lleyton Hewitt e o Andy Roddick...

E o Aussie Open ainda está a aquecer!

xoxo

2 comentários:

  1. Well thanks for stopping by my blog as well! I really appreciate the fact that you took the time to write me such a thorough comment! I really appreciate fashion, but sometimes the gimmicks and trends get in the way and I am glad that I have a blog to really spit my own opinion...especially when i start to see the same stupid trends privy to the fashion-blogger world. Looking emaciated, same stupid double-fingered rings, bowler hats hovering, and those god-awful Jeffery Campbell platform shoes. haha! And i too, have seen the same trends recycled through the beauty industry. If anything, this is all the more inspiration to be more creative and innovative!
    At the back of my mind i wanted to write this blog post purely to see if whomever comments would actually READ the text instead of commenting on how pretty the ever-duplicated mint-green trend that I so obviously bashed. (and yes there were definitely some 'page-skimmers' hahaha!)

    ResponderEliminar
  2. parece que sim Teh :D
    mas sempre foi assim, animais com fartura :DD
    beijocas

    ResponderEliminar