quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Stars in my eyes + Eureka! + Avisos

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com toda a gente. Eu estou mais ou menos, digamos que estou com falta de entusiasmo. Em compensação, estou a usar a base da Chnel, por isso de certeza que o mais tardar logo ou amanhã de manhã ha-de vir o penultimo post das bases. (O último ha-de ser a conclusão de qual eu escolhi, etc.) e estou quase a acabar de estudar, o que quer dizer que hoje tenciono ficar com o horário cumprido, e se tudo correr bem a partir de amanhã estou completamente livre.

Antes de ir acabar de estudar, ver os saltos, etc, decidi vir partilhar rapidinho mais umas coisinhas que me estão a chamar a atenção, e uma concluão brilhante a que cheguei.

Primeiro que tudo...iluminador.
Eu tenho visto várias vezes ultimamente este iluminador da KIKO, não sei se num só blog, se em vários, e estou bastante curiosa, até porque é bastante acessivel. Reviews deixar-me-iam bastante agradecida.

Há bocado vi este batom numa tabela de recomendações do site da Lime Crime, e vocês sabem que eu adoro lábios verdes, né? O problema é que este Mint To Be já não parece estar á venda =( Alguém conhece dupes?

E finalmente, o meu momento Eureka!
Vocês sabem que eu ando a namorar a base Skin Base da Illamasqua há imenso tempo, mas uma das razões pelas quais não a comprava era não ter a certeza da cor certo? Bem, eu uma semana depois, lembrei-me que eles têm uma tabela de comparação com bases da Bobbi Brown, e que eu sei a minha cor na Bobbi Brown (eles também têm para MAC, NARS, e YSL, penso eu, mas eu não sei a minha cor em nenhuma das 3) e estranhamente por acaso até é a cor que me recomendaram quando falei com um pro, e a que eu pensava que era a minha cor de qualquer dos modos...e mesmo assim eu acho que não a vou comprar. Para já pelo menos. Chamem-me maluca, mas se há coisa que eu não consigo comprar sem ver em pessoa são bases e corretores.

E pronto, é isto. Logo á noite volto comm o post do Aussie Open, possivelmente, e esperemos que com o das bases.

xoxo

8 comentários:

  1. tenho esse iluminador ..já vi melhores! ele e shimmer e um pouco poeirento
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A sério que queres pintar os lábios de verde!?
    Mas isso fica tãão feiiio! Nem no Carnaval era capaz de usar essa cor. Desculpa, mas é a minha opinião.
    **

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei de olho nesse iluminador...

    ResponderEliminar
  4. ehehe ela e o batom verde :P
    vi um video no youtube, em que uma miuda estava a usar um batom amarelo e ficava-lhe tão , mas tão bem *suspiro*
    beijocas****

    ResponderEliminar
  5. eu tenho esse iluminador e tenciono fazer um review mal possa :) quanto ao batom, não gosto :S lol

    beijinhos e aguardo a decisão da base :p

    ResponderEliminar
  6. sim, mas preciso de mais alguns e já sabes que quanto mais melhor :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem tenho o Iluminador! Tambºem gostava de fazer uma review dele!! Assim que possa farei!!! :)

    Kisses^^

    ResponderEliminar