segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Listen...

Boa noite meninas...espero que tenham tido um bom dia...eu peço desculpa por estar a vir tarde, mas eu tenho mesmo que aproveitar os dias, porque tenho um trabalho muito trabalhoso (haha) para fazer que tenho de ter adiantado antes de voltar ás aulas, para além de andar com poucas ideias, por isso nos próximos dias os posts vão ser bastante inconsistentes. Em compensação, em principio devo receber algum correio nas próximas semanas, por isso se não acontecer mais nada, pelo menos devem haver alguns posts a mostrar o meu correio...

Este post, eu espero que não, mas é capaz de ser um pouco controverso novamente...


Eu não sei se mais alguém vê o programa de domingo á noite da TVI, mas eu confesso que o faço, e ontem à noite emocionei-me com a Luciana Abreu...e não, eu não sou de todo fã dela. Eu acho que Beyoncé teria corado com esta interpretação, e que se ela estivesse a concurso ganharia sem espinhas...

Pena a Luciana não fazer disto vida, porque é fácil esquecer que ela tem tanto talento dentro dela...

Parabéns Lucy! (E se deixas o Yannick ir para os lamps eu digo á Beyoncé que assassinaste a música dela, mesmo se a verdade é o oposto!)

Até amanhã!

xoxo

10 comentários:

  1. Eu vi e de facto ela cantou muito bem mesmo e o júri também foi da mesma opinião. De certo que se lhe fosse dado algum crédito, se lhe fossem dadas músicas mais interessantes e desafiantes que a sua carreira seria um sucesso e não uma brincadeira. Por isso, concordo contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho visto esse programa. A actuação dela foi maravilhosa, arrasou, eu adorei e confesso que também me emocionei.
    Não sou uma grande fã dela, mas também não desgoto, e acho que se ela seguisse uma carreira com este género de músicas teria muito sucesso. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não vi o programa, mas ouvi falar sobre a actuação dela e assim que pude fui espreitar. Acho que foi fantástica mesmo :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  4. Eu sou uma TVIaholic e por isso vi o programa... E sim a Lucy foi excelente! *

    ResponderEliminar
  5. ela canta muito bem, seguiu foi um mau caminho..o que é pena beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O F82 também deve ser muito bom para base! Pois eu nunca experimentei o P82 mas estou a gostar muito do P86 e acredito que esse também faça um óptimo trabalho =D

    ResponderEliminar
  7. Para mim não foi nada de especial e nem se compara com a Beyonce :S

    o texto é longo porque escrevi durante o voo LOL

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre gostei muito da voz dela.
    É claro que na altura da Floribella ela cantava umas músicas que não lhe favoreciam nada, e não dava para ouvir bem a verdadeira voz dela.
    Só que ouve um concerto que fui assistir de um cantor que já não me lembro e ela também esteve lá e cantou apenas 1 música que também era da Beyonce e vi que ela cantava mesmo bem.
    A única coisa que não gosto muito nessa música é que ela ás vezes "berra" um bocado de maneira a tremer a voz, e na minha opinião se ela não fizesse isso a música ficava perfeita! :)
    Mas acho que deviam apostar mais em cantoras como ela do que andarem aí a esbanjar dinheiro para porem como cantoras a Fanny e a Vera da casa dos segredos que quando se ouve as músicas é só desafinação, mesmo EM PLAYBACK!

    http://imperfectm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. obrigada Teh :)
    dinheiro e o que nao falta :S
    mas na vida nao e tudo --'
    a distancia e muita :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. eu adorei também. acho que ela devia apostar mais neste tipo de registo! Bjinhos

    ResponderEliminar