segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lookbook: Primeiro exame

Bom diaaaaa! Espero que esteja tudo bem com toda a gente! Hoje, depois de um fim de semana a tratar de problemas e a preguiçar, volto aos posts de beleza, que estão atrasados, ao estudo (idem) e à preparação de outros posts de beleza (experimentação, fotos, swatches, etc.). Porque até ao fim desta semana quero fazer review dos eyeliners da Essence e da Stain da TBS.

Anyway, hoje começo o dia por vos mostrar o  look que levei ao meu exame na sexta. Eu queria algo simples e comfortável, que me desse um ar um pouco arranjado e alegre, mas fosse ao mesmo tempo natural e confortável. Acreditem ou não, fiz este look com 5 produtos e 2 pinceis.

 O que eu fiz foi usar apenas um corrector leve onde precisava (lado esquerdo, nariz, queixo,pálpebras) e depois usei a Lip & Cheek Stain da Body Shop para dar alguma cor às maçãs do rosto e aos lábios (aproveitando para testá-la)
 Depois como estava com a camisola verde decidi usar máscara de pestanas verde para dar sorte =)
 E usei a sombra Organza, da paleta Oh So Special da Sleek para selar o corrector na pálpebra e dar-lhe um pouco de luminosidade.
 Produtos usados:
  • MAC Select  Moisturecover Concealer (NC20)
  • The Body Shop Lip & Cheek Stain (01)
  • Sleek Oh So Special Palette (Organza)
  • MAC Opulash Mascara (Army of Amazons)
Espero que tenham gostado e tenham um bom dia!

xoxo

4 comentários: