terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Review - Lip & Cheek Stain (The Body Shop)

Olá outra vez...espero que esteja tudo bem com toda a gente, parece que aos poucos estão a voltar para cá...Eu continuo mega atrasada em quase todos os quadrões, o que é péssimo, mas pronto, aqui estamos nós, e vamos tentar continuar a postar pelo menos 1 ou 2 vezes por dia.

Este post vai ser a primeira review da semana, e é da Lip &Cheek Stain da Body Shop, e peço desde já desculpa, porque estou há séculos a testá-la, e mesmo assim esta review está mega mal planeada haha
Ela vem neste tubinho tipo lipgloss, que traz 8ml de produto, e eu adorava dizer-vos quanto pagam por ele mas não tenho a certeza, porque o meu foi-me oferecido pela Rita Silva no meu workshop. =P

Eu gostava de ter tirado uma foto do aplicador mas...só me lembrei disso agora. Mas é um aplicador de lipgloss de esponja mais ou menos normal. Eu sinceramente não sou muito fã do aplicador ou do facto de se poder usar em 2 sitios, porque parece-me pouco higiénico pôr nos lábios e depois nas bochechas e isso, mas a verdade é que o faço haha.

Aqui está uma swatch dele quando o tiram do tubo...normalmente ele parece mais vermelho para ser sincera, não sei bem o que se passou aqui.

Ele é bastante liquido, mas espalha bastante bem, e depois seca, e nas bochechas dá mesmo para sentir o pobrezinho a secar. Depois de secar ele é matte.
Nesta foto podem ver como ele fica nos meus lábios e eu sei que vocês gostam. Eu também estava a usar como blush por isso acho que podem ver um pouco também.

Quanto à durabilidade, ele nos lábios pelo menos não são com facilidade. Eu não me lembro de fazer um teste consciente, mas penso que ele resiste a comer e beber, pelo menos até certo ponto. Nesta tarde do exame eu lanchei e fui jantar com ele ainda visivel nos lábios.

Agora, o que eu não vos aconselho a fazer é lamber os lábios porque dá-me a impressão que se esqueceram de lhe juntar um saborzinho simpático.

Concluindo, eu adoro este tipo de produto, mas gostava ou de ter um para os lábios e outro para as bochechas, ou então que inventassem uma embalagem  mais higiénica, porque tendo em conta que isto seca, deitar na mão antes não me parece ser uma hipótese, e também que ele soubesse melhor. De resto, é um produto prático, versátil e acessivel, que são 3 coisas que todas gostamos.

Nota Final: 17/20

Até amanhã, provavelmente com coisinhas novas e o primeiro post sobre as bases!

xoxo

5 comentários:

  1. acho que agora existem marcas(uma serie delas nem vou dizer nomes) com lipstain que acaba por este melhor que este produto porque este acaba por secar bastante ( e se este tiver um sabor desagradável como dizes ainda pior)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. opá tava a dizer que não gosto muito do produto, lip stain são melhores :P fala da bourjois, eu tenho usado a minha durante um mês e tal sem parar e adoro !também tenho de fazer review dela! vai correr bem vais ver, deitaste cedinho, acordas, fazes tudo com calma e quando deres por ti já passou !

    ResponderEliminar
  3. isso tambem e verdade tanto as modelos como as roupas e mim nota.se que sao feitas pa pessoas bem magrinhas --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Mais uma dupe para o Benetint? :P
    O Boticário tem uma versão só para as bochechas. Agora está em saldos. Acho que custa uns 4.50€ ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. boaa, mesmo giroooo :DDD
    pena não ter aquele sabor simpático :/
    mas é mesmo lindo *-*
    a Ritinha é mesmo querida *-*

    Kiss

    ResponderEliminar