quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Review: Oriflame Beauty Eyeliner Stylo - Green

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com todas, e que tenham gostado do momento musical de hoje de manhã. Eu continuo absolutamente enterrada no meu livro e em séries, e no YT, e no Open da Australia...e mesmo assim não tenho pressa e ponho-me a programar posts fora de horas e a tentar fazer fotos extra para os posts do dia que não são absolutamente necessárias, usam produtos e deixam os meus olhos irritados. E mesmo assim não resultam.

Mas tudo bem, deixemos isso de lado e passemos á review.

O produto de que vos vou falar hoje foi-me enviado pela Cátia, do Blog Orimoon, a minha mais antiga parceira, penso eu.
Então ele chama-se Oriflame Beauty Eyeliner Stylo e é na cor Green. Ele tem 1.6ml de produto  e custa à volta de 12€ em preço normal, mas muitos catálogos têm-no em promoção por 8€ ou algo do género, o que mesmo assim me parece um pouco caro, mas relativamente razoável.

Ele é um produto relativamente recente, que vem em 3 cores (preto, castanho e verde) e promete ajudar a "conseguir precisão e cor extremas" e uma "aplicação exacta da cor que seca em poucos segundos" e que "não desaparece nem borra".
Ora, eles têm razão numa coisa: a ponta é realmente bastante fina e precisa, sem dúvida, mas, ou eu sou tola, ou ela deita tinta por onde não deve quando não deve. Na imagem não vêem porque ele era novo, mas se virem o meu agora, toda a ponta está rodeada de tinta, e eu sujo os dedos invariavelmente quando o abro. Em comparação, quando o tento poupar de lado no olho para fazer uma linha, ele já não sai...tem piada não tem?

Mas pronto, provavelmente a culpa é minha que nunca tinha usado um destes antes, e não sei como funcionam. A verdade é que, quando apanhamos a posição certa da caneta, ele é realmente bastante preciso, e capaz de criar linhas bastante finas, mesmo com pessoas extremamente totós (leia-se, eu)
Quanto à cor, eles têm toda a razão. Pode não parecer na foto, até porque está um pouco desfocada e a luz não é ideal, mas ela é um verde médio-escuro bastante intenso e vibrante, com um certo toque brilhante/metálico, mas mais quando lhe dá a luz directamente e enquanto seca.

Outra coisa que é absolutamente verdade é que ele não borra, sobretudo depois de cedo, mas mesmo quando está a secar, talvez por secar tão rápido. E custa a sair. Mesmo. Eu não sai com água, e não sai com água e sabão também. E eu sei porque ele é um pesadelo para tirar das mãos. A melhor maneira de o tirar é pressionar algodão com removedor de maquilhagem sobre ele, para desfazê-lo.

Conclusão, sim acho que é bom. Sim, recomendo. E sim, provavelmente comprava um. (Podem fazê-lo através do Blog Orimoon)

Nota Final: 18/20.

Antes de acabar o post, queria só explicar que, eu não me esqueci das reviews dos Sigmaxes e da paleta de correctores da Catrice, mas com os testes das bases, e destes eyeliners, e os exames, e eu realmente também não tenho usado muitas makes completas, e por isso ainda não consegui formar uma opinião completa sobre a maioria dos pinceis e sobre os correctores, mas essas reviews hão-de vir, provavelmente na próxima semana e na seguinte, talvez um pouco mais tarde, depende do que eu andar a fazer.

Até logo!

xoxo

6 comentários:

  1. eu gosto de coisinhaas mais baratinhas no que toca a estas coisas :p forreta!

    ResponderEliminar
  2. Agrada-me mt a cor e que nao borre :) nao me agrada nada que seja dificil de tirar, devido aos meus olhos hiper sensiveis snif snif :(
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  3. Não utilizaria verde mas gostei da tua review :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tb tenho um desses em preto!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ohh, também normalmente não recebo muitos miminhos, há que aproveitar agora :).
    Eu por acaso gosto muito dos tons mais claros tipo rosa, azul e fiquei a adorar a cor nº 119 que recebi, fica tão linda oh *.*
    Também tenho impressão que vou gostar da cor mais à direita, mas acho que é muito parecido com outro que também já mostrei como fica no blog :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. PS: Acho que em mim não utilizaria em verde, mas gostei de saber que esse eyeliner é de facto de boa qualidade :)

    ResponderEliminar