terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2 saloias e 6 estrangeiros...

Bem, isto hoje está lindo.
De manhã fui ao médico, dos olhos por sinal, e depois fui para ingles e parecia vesga.
Vim para casa e tive uma boa surpresa, comecei a escrever o maldito ensaio de que tanto falo, e  tentar sacar as minhas séries, não consegui, pelo menos em tempo útil.
Saí de casa atrasada para a aula, precisava de ir á reprografia, não deu. Cheguei em cima da hora. Na aula estava eu, a Jéssica, 3 alunos de Erasmus e 3 brasileiros. Pusemo-nos á conversa. Passado 10 mins a Jéssica lembra-se que podemos não ter aula, porque há uma conferência. Vamos ver a dita cuja, mega secante.
Chego ao carro, tinha trazido a caixa e deixado lá o CD, o meu pai chegou 20mins atrasado para me ir buscar.
Chego a casa, tinha um email a avisar desde ontem que não tinha aula.

Moral da história? Ver o mail todos os dias.

Vou jantar e ver The Lying Game e depois ver se me deito cedo

xoxo

3 comentários:

  1. Ai isto correu mal hoje princesa =/ já sabes agora vê o mail todos os dias! Espero que amanhã corra melhor! :D

    ResponderEliminar
  2. Convem lol eu por acaso tenho vários emails e sabes como me organizo? instalei o Thunderbird e tenho sempre aberto com o pc assim sempre que recebo um email isto apita :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E-mail notifications would be great here at our uni. But an office puts notifications on website and they are quite late sometimes, so we find out we won't have class like 20 minutes after it should start XD

    ResponderEliminar