quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para aprender a não julgar um livro pela capa...

Boa tarde meninas! Espero que esteja tudo bem, eu hoje sinto-me bastante em cima.

Hoje foi a minha maquilhagem de oferta na Sephora, e então eu lá vim, meia estafada e a correr, da Faculdade para o Corte Ingles, e como cheguei ligeiramente cedo, decidi dar uma voltinha no piso térreo, ir ver a MAC (Viva Glam Nicki sé em Abril) e depois ia ver se já havia o perfume da Chloé, que eu tinha recebido a press release dele e queria ver como cheirava, mas em vez disso, deram-me a cheirar o novo Roberto Cavalli...e que surpresa não foi!

Eu também tinha recebido press release dele, mas pensei, "é Cavalli, e com aspecto e descrição, não tem nada a ver comigo".



Quer dizer, mesmo este video, e a própria imagem do perfume leva a pensar que é uma coisa forte, sofisticada, de noite.

Não.

Na verdade, apesar da imagem e da própria embalagem serem bastante coquettes, este perfume é exatamente a minha onda atual: doce e fresco ao mesmo tempo, na linha um pouco do Oh Lola da Marc Jacobs ou do perfume da Springfield que vos mostrei no outro dia.

Gostei muito, uma bela surpresa...mas dispensava a embalagem toda snob, que deve fazer dele bué caro. =P

Até logo, vou ver se depois do almoço tiro fotos para amanhã ou na sexta no máximo vos mostrar o meu look.

xoxo

2 comentários:

  1. verdade!
    depois mostra a makeup :DDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Não precisas agradecer :) eu também gosto muito de jeggings, queria ver se comprava algumas, acho mesmo giras! =) ainda bem que estás melhor hoje então! :D

    ResponderEliminar