sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cabelo verde???

Olá, espero que esteja tudo bem com toda a gente. Eu estou ligeiramente melhor...Mas não vos vou aborrecer mais com as minhas lamúrias...

Lembram-se deste envelope?
É agora que vão saber o que tinha dentro, se é que estão interessadas...

Eu não sei se dá para perceber, mas é um pack de extensões com tic-tac (acho que se diz assim)...verdes! E eu sei que voxês devem estar a pensar que eu estou a passar-me, mas apetecia-me...e verdade seja dita, eu durante as duas primeiras horas ia morrendo de arrependimento...mas depois afeiçoei-me a elas...




Elas vieram num pack de 4, e eu (a minha mãe haha), encaracolei 2 e deixei as outras duas, e desde que elas chegaram que tenho andado maluca a tentar descobrir exactamente como pô-las como deve ser, para se notarem mas não se ver o que não se deve, e tirar boas fotos...

Eu comprei-as no eBay e vieram do Reino Unido, com portes de envio 2€ mais caros que as próprias extensões. Elas têm 22" e vên mais coisa menos coisa lisas, e são sintéticas, mas podem levar calor, por isso podem ser encaracoladas e alisadas.

Mas o mais interessante nem é isso...no dia a seguir voltaram a tocar-me à porta e...
Mais 5 madeixas de borla! A sério. =P

 Agora estou ansiosa por experimentá-las com apanhados, e com o cabelo liso...

Que acham?

xoxo

11 comentários:

  1. Olha são bem giras e ficaram altamente :D :D
    Tens mesmo cabelo de princesa *-*
    Ontem tentei enrolar a minha madeixa com um curl former, foi uma menina que me sugeriu, mas não resultou...estou cá com uma vontade de menter ali o ferro de encaracolar xD
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. olha que ficaram bem giras :)
    mas eu nao seria capaz de uar, so se fosse numa cor mais discreta :P
    mas da sempre pa pintar :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu acho que devem ficar muito giras em cabelo liso! eu adorava experimentar algo como vermelho escuro!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. *oioioioiio* Devias mostrar mais vezes o teu cabelo liiindo (invejite aguda-_-')
    -Fui a 1ª a saber da tal "cena"? Que boooom, entro nessa claro,conta comigo XD ihihi
    -E sim quando os temos,só pensamos neles..eu vou as compras para casa e de Beleza sim,até aí tudo bem, mas quando toca a roupa não me lembro da última vez que pensei "Boa, hoje vou comprar roupa PARA MIM!!":))
    -Oh Teh teh quando fazes um perfil e/ou uma página FB?? Tenho lá um SORTEIO na minha a decorrer onde podes ganhar um Pack Akileine e um Nativa SPA de o Boticário:))

    http://www.facebook.com/apaginadamalaika
    Www.oblogdamalaika.blogspot.com

    *Bêjos*

    ResponderEliminar
  5. Ai que cabelo lindoooooooooooo !
    Adorei as madeixas! Eu já tive umas dessas, mas era de fraca qualidade e os «cabelos» começaram logo a sair.. Eram roxas e rosas, gostava mesmo delas :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. LOOOOL é no minimo diferente..a verdade é que não desgosto e acho que combina contigo :D adoras o verde está tudo dito beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho umas extensões só que são loirinhas da cor do meu cabelo :)
    É só mesmo para pô-lo mais comprido! :D
    Adoro os teus caracóis!! ^^

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. gostei :DDDDD

    resposta ao coment: a sério?? que querida *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Por acaso sempre fui e acho que vou ser sempre :p
    Eu já tive a ps3, mas ja nao a tenho :(
    Quero outraa :p

    ResponderEliminar
  10. Cor bem arriscada. Sou sincera, não conseguia usar.
    Só mesmo uma cor mais discreta :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar