terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Em estágio...

Boa tarde! Espero que estejam a ter um bom dia. Eu estou com uma sorte de tal maneira grande que parece bruxedo...e nem estou a ser irónica =P

Hoje tirei o dia para descansar, como tinha dito, acabei há bocado de ver Gossip Girl, e ia agora ver Uma Aventura na Casa Assombrada, mas eles fizeram u intervalo aí uns dois minutos depois de começar, por isso decidi vir aqui...

Eu vou agora preparar a minha maquilhagem para ser mais rápido amanhã de manhã. Já tenho tudo decidido menos uma coisa. Eu gosto de usar o meu rimel verde para dar sorte, mas como faço intenção de usar um lábio mais forte não sei...acham que choca o rimel com o batom, mesmo que eu não use mais nada nos olhos? A vossa opinião vai-me ajudar imenso!

Já que estou a escrever, vou fazer um aviso...o meu horário é esquisito...amanhã só devo cá vir ao almoço muito rápido (talvez 1 horinha...queria ver se via Jane By Design antes de ir outra vez....) e depois devo vir muito rápido ao fim da tarde e um pouquinho de nada á noite, por isso, e sobretudo enquanto estou sem ideias, vou postar e comentar pouco e a horas estranhas...não levem a mal ok?

E pronto, é isto. Digam-me o que pensam da makeup. Desejem-me sorte para amanhã, que eu começo logo pela manhã...com economia. =(

xoxo

11 comentários:

  1. Boa sorteeee! Pessoalmente, se quisesse usar os olhos ccm o rimel verde ou ia sem batom ou ia com um muito clarinho.. A menos que o rimel não se note muito

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Rimel verde e batom forte na boa, se nao vais colocar sombras, o ver do rimel tambem nao se deve notar muito

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte princesa! =) Go on com o rimel verde! Se não se notar muito usa o batom forte, se foi muito visível eu no teu lugar usaria um batom claro ou não usava! =) ai até o rímel é verde? -.- vou arranjar um rímel vermelho eheh! :D

    ResponderEliminar
  4. Quanto à maquiagem devemos ser nós proprias e se gostas do verde, força =D Nós fazemos o nosso proprio estilo e penso que não fica mal com o tom de baton forte =)

    ResponderEliminar
  5. E sim, mudei o meu cantinho, gostas?
    Já o mudei foi desde o Natal, ahaha =)

    ResponderEliminar
  6. Hmm. Acho que podes combinar com aquela tua cor vampy que não fica de mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu sou menina de olhos pretos, já a minha mãe gosta de azul e enfim, mas sou pessoa de tal coisa! mas então levava um batom com cor , mas sóbrio, que realce só

    ResponderEliminar
  8. ela esta bem espalhada Teh mas eu prefiro o subtom rosa :D
    nao, ela nao nasceu em minha casa, deram a minha irma :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Olha sinceramente eu n optaria pela junção das duas quando penso em vermelho em verde as primeiras coisas k m vem á mente é natal e bandeira de Portugal xD
    Desculpa é só a minha opinião...pk n optar pelo rimel verde e um gloss?

    Bixuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  10. Tehteh o meu comentario não era com intensão de t deixar chateada =/
    Realmente tens razão...não sei pk mas quando li o post associei ao batom vermelho -.-' fail!! Eu realmente n gosto da mistura verde e vermelho xD
    Espero que o estagio tenha corrido lindamente :)

    bixuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar