quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Regresso...

Bom diaaaa! Espero que estejam bem...eu passei a noite em branco, mas por acaso não se nota muito...acordei logo com uma surpresa nada agradável: o meu hidratante acabou. Mas a crise já foi evitada, passei no Schlecker e comprei o mais parecido que havia para testar e remediar haha.

Obrigado pelas vossas ideias ontem, acabei por optar por uma solução intermédia: duas camadas de rimel preto e uma de verde, para que não se notasse tanto, e um gloss rosa escuro em vez de batom. Se tiver oportunidade tiro uma foto e mostro mais tarde quando tiver tempo de a passar.

A primeira aula logo pela manhãzinha foi Economia Internacional, uma das minhas disciplinas mais temidas. A sr. professora doutorada e especialista com nariz de papagaio deixou-nos sair nem uma hora depois de ter começado a aula, o que é sempre uma coisa boa. Em compensação, tenho mais um livro obrigatório novo...vou ter saudades deste, que já de si foi caro até mais não, e ela ainda queria que comprássemos um mais caro...yah, está bem...bora lá procurar o livro novo na net =P

Agora vou ver se consigo arranjar e ver num instante Jane by Design, almoçar, e depois vou aturar o Belinho, prof de Direito muito chato, uma horinha no bus e...Switched At Birth!

Volto logo, pelo menos nos vossos!

xoxo

6 comentários:

  1. boa sorte para esse livro, tem ar de ser interessante :p eu vou ler o meu 3 e ultimo hunger games!

    ResponderEliminar
  2. Ficava-te muito agradecida :b
    Boa sorte com o «livrinho» novo que vais ter que ler xD
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. boa sorte para a leitura do livro novo e caro ;)
    quero foto do look :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. economia é muito interessante!

    icarrasqueira.blogspot.com

    ResponderEliminar