quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Final de sonho!!!!

Bom diaaaaa! Espero que esteja tudo bem com toda a gente! Eu pessoalmente dificilmente podia estar mais feliz (só mesmo se já houvessem mais participações no meu sorteio!)

Sporting volta às vitórias, em grande, e em bom tempo, para carimbar o passaporte para o Jamor! E como Taça sem Wolf já não é Taça, lá vai mais um penalti para a conta!

Custou, mas chegamos lá! Se não ganharmos mais nada, meia Taça já temos!

E o melhor? Pois no Jamor encontrámos a minha tão adorada Associação Académica de Coimbra! Muita gente preferia 2 grandes, mas eu não.

Sporting vs. Briosa? Para mim é final de sonho! E que sonho não era ir ao Jamor no fim de Maio!

Bem, sonhar não custa...

Parabéns Sporting! Parabéns Briosa! E que ganhe o melhor!

xoxo

1 comentário: