sábado, 11 de fevereiro de 2012

LookBook: Gold & Copper

Boa noite...espero que esteja tudo bem. Eu estou com uma preguiça doida e por isso estou desde meio da tarde a adiar este post...Mas não tirei as fotos para nada, por isso mais vale fazer o post de uma vez.

Antes disso...depois de ver que, apesar de esporádicas, as minhas comissões na GDE lá vão aparecendo, pensei que talvez fosse boa ideia inscrever-me em mais 1 ou 2...ou 3 programas de afiliados...que acham?

Agora o look. Este look é bastante simples. Como ia usar um lábio ligeiramente mais forte, concentrei-me mais nele e na pele do que nos olhos.
 Como podem ver estiquei o cabelo e estava a usar as minhas extensões...que tinham nós que eu tenho medo de tirar =(
 Os acessórios são os mesmo de segunda, tirando um, que vou mostrar no fim.
 Eu peço desde já desculpa pelas fotos...eu tirei-as de noite já, e a luz na casa de banho é a melhor da casa e mesmo assim é o que se vê.
 Como deve dar para ver, espero, na cara estava apenas a usar base e os corretores minimos, e bronzeador como blush e um pouco de iluminador...
 E nos olhos apenas sombra dourada, lápis castanho bem escuro e máscara...
 O close-up dos olhos...
 Estou a começar a gostar bastante das sobrancelhas assim penteadinhas...
E o batom da  MAC que mostrei do meu estojo de maquilhagem da carteira...

Produtos usados:
  • Sephora Smoothing Primer
  • MAC Matchmaster Foundation (1.5)
  • Catrice Allround Concealer
  • MAC Select Moisturecover Concealer (NC20)
  • Mary Kay Signature Eye Primer
  • ELF Shimmer Palette
  • MAC All That Glitters E/S
  • ELF Eyebrow Treat and Tame (Light)
  • Sephora Keep Kohl Waterproof (Keep Brown)
  • Maybelline XXL Curve Power Mascara
  • The Body Shop Baked Bronzer
  • MAC Thrills Lipstick
E não podia deixar de vos mostrar o precioso gancho que estava a usar no cabelo...


Espero que tenham gostado!

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Eu tenho uns ganchinhos iguais a esse, um branco e um cinzento :P

    ResponderEliminar
  2. tehteh adorei este look ! o cabelo mais liso os lábios mais fortesss! precisas dum po matificante (bom) para evitar o brilho no rosto e ta perfect!

    ResponderEliminar
  3. gostei *-*
    ficas melhor com o cabelo esticado :DDDD

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. tens um cabelo muito bonito :)gostei beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito gira Teh Teh, acho que essas extensões dão-te um ar bem arrojado :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar