quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lookbook: Valentine's Pink

Meu, não me apetece fazer nada!!!Especialmente porque preciso de ter o meu horário completo para passar o resto da semana a habituar-me à desgraça que ele é!!!

E também, nem sei bem porquê, estava a guardar este look...talvez esteja demasiado orgulhosa, quem sabe?

Bem, é o meu look do jantar de Dia dos Namorados em família...
Aproveitei bem a desculpa paea usar tudo o que tenho de rosa...e mais qualquer coisita. xD
Eu não sei se dá para ver bem, acho que estava contra a luz LOL, mas basicamente o que eu fiz foi usar cores brilhantes clarinhas no canto interno e na metade adjacente da pálpebra e depois um rosa coral no concavo, um mais escuro no canto exterior e um iluminador beige, todos mattes, penso eu. Depois foi pentear as sobrancelhas com o gel, delinear os olhos com lápis dourado, lápis champagne na linha de água e máscara de pestanas. O resto da cara está matificada, tirando as maçãs do rosto, onde usei blush brilhante.
Eu usei esta foto para entrar no mais recente concurso da Illamasqua...desejem-me sorte! Mesmo que não ganhe nada, gosto bastante do resultado da foto...
Nos lábios usei uma combinação dos 2 produtos abaixo, que deram um rosa fofinho, um pouco vivo.
Produtos utilizados:
  • Maybelline Pure Liquid Mineral (Sand)
  • Pó compacto Flash
  • ELF Eyebrow Treat and Tame (Light)
  • FlorMar Paleta Cores 06 (1ª, 2ª e 4ª sombras)
  • Sleek Makeup Oh So Special Palette (Bow, Ribbon)
  • Lápis duo Flash (dourado)
  • Benefit BadGal Lash
  • MUFE Aqua Eyes (#23L)
  • Bobbi Brown Shimmer Brick Compact (Pink Quartz)
  • Mini-Batom (nº48)
  • Gloss Clinique Full Potential (08 Play-full Plump)
E pronto, foi isto, Espero que tenham gostado. Eu adorava ver os vossos looks de terça passada!

xoxo

8 comentários:

  1. e ficou muito giro :) diferente dos verdinhos beijinhops

    ResponderEliminar
  2. Gostei mto do look, essa sombra rosa coral é tão fofaaa *-*
    Beijocas grabdes****

    ResponderEliminar
  3. pois, mas eu sempre amei caveiras, já desde pequena :)

    ResponderEliminar
  4. Que gira, adoro o look! Adoro tudo o que é sombra rosa eheh

    O meu menino até teve bom gosto, eu adorei a prendinha, apesar de ser uma pequena coisa o que conta é a intenção, sabes, estamos em crise eheheheh =)

    Se encontrar o teu príncipe aviso princesa! :D
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acho que já tinha visto a tua review, também já vi outras meninas a falarem muito bem dele! :D

    ResponderEliminar
  6. obrigada Teh :D
    eu praticamente so uso mattes :)
    tens toda a razao :P

    gostei muito da make :D
    bem pink :D
    beijocas

    ResponderEliminar