quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Das compras, e da gula...

Bom dia!!! Espero que esteja tudo bem...eu teimo em não sair do mais ou menos estes dias...
Este post é muito rápido, que como já sabem, eu tenho muito que fazer e mais qualquer coisinha, por isso vim apenas num instantinho a prova da minha roupa nova...
Pois, parece que afinal o casaco sempre é encarnado...
E sim, ru provavelmente usava as duas coisas juntas...e até com uma camisola menos neutra...=P
E para as meninas ficarem com fome, o bolinho que a mamã fez no dia dos namorados...e que me tem dado imensa fome também, que por razões pouco apropriadas para dizer aqui, também não tenho podido comer...=(

Até logo!!!

xoxo

11 comentários:

  1. O casaco é tão giroooo :D E fica-te super bem ^^
    Por sorte já tomei o pequeno-almoço senao ficava aqui a babar o teclado todo xD
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Super gira com essa tendência de color block ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do casaco :D uma fatia de bolo faxabor :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei as fotos :DDD
    estás mesmo giraaa :DDD
    as calças são lindas *-*
    nhamiiiiii, que bolo bom *baba*

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Eu cá também usava os dois juntos :b Eu pelo-me por esse tipo de casacos, pena não arranjar nenhum que me fique mesmoo bem :( A tua roupa nova é muito linda e fico à espera de receber uma fatia desse bolinho pelo correio ahah xD

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. OH, adorei o casaco, tão giro!! eu usava as coisas separadas, mas isso sou eu que sou parva :p

    ResponderEliminar
  7. Adoro a roupa! =) ai esse bolinho, que fome! :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro a roupa Tehteh!

    E eu estou com vontade de comer bolo, isso não se faz :(

    beijnho

    ResponderEliminar