segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A minha Musa nos Óscares

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem, eu sinceramente não estou de todo a ter o melhor dia...Apesar disso, e mesmo não tendo ficado especialmente satisfeita, decidi vir falar um pouco dos Óscares.

Quanto aos prémios em si, nada de grandes surpresas, "O Artista" limpou quase tudo, e o "Hugo" tudo o que sobrou. Eu nem vi nem honestamente tenciono ver nenhum dos 2 filmes, mas parabéns para eles. A Meryl Streep ganhou o Óscar de melhor actriz, e devo dizer que fiquei felicissima, porque foi mega merecido. Também adorei hoje de manhã ver o discurso do fóssil que ganhou o prémio de actor secundário, muito engraçado.

Agora os looks...estou desiludida, muito honestamente. A Meryl Streep estava linda, o vestido da Angelina Jolie até era bonito, mas de resto, sinceramente não gostei muito da maioria dos vestidos. Os looks de maquilhagem, tirando uma versão ou outra do look glamour do costume, foram mais ou menos o que eu previ, na linha do que vinha a acontecer este ano, looks muito simples, frescos, ocasionalmente um pouco bronzeados. O que eu gosto, não me levem a mal, mas não sei, não gostei de ver, sobretudo em pessoas com a Gwyneth, e a Cameron, até porque não sei se eram as fotos que eram más, mas a mim elas pareceram-me envelhecidas.

Mas nem tudo foi mau...eu só gostei aí de uns 5 looks, mas vou mostrar 3 das minhas divas.

Emma Stone can do no wrong...não desgosto do vestido, o cabelo simples e adoro o lábio rosinha e o olho iluminado e definido ao mesmo tempo. =D


Outra que nunca dá passo em falso é a Natalie Portman...adoro o vestido Dior vintage, adoro este look clássico intemporal mas ao mesmo tempo fresco e radiante, e até adoro o colar. =)

E agora a mulher que deu o nome ao post, a Musa.

Eu não sou louca pelo vestido, mas adoro o resto do look, é exactamente o que eu esperava da Michelle...alias quem me segue no Twitter sabe que andei o fim de semana todo a pedir lábios fuschia para ela...não é bem, mas ficou linda! =D (Eu dei um gritinho de alegria às 7 e tal da manhã quando a vi na TV, para que se entenda)

E vocês? Quem adoraram e quem odiaram nos Óscares? Foi o que esperavam?

Fotos: Temptalia

xoxo

6 comentários:

  1. Eu nem vi os Óscares, mas gostei do look da Emma e da Natalie, da make da Michelle adorei, mas o vestido nem por isso =)

    ResponderEliminar
  2. Michelle was cute too, yes! But Natalie and Emma were truly the best! :D I think there were more dresses I liked last year ...

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que tenho dias em que sou preguiçosa para tirar a câmara do sítio.. mas depois lembro-me que o meu telemóvel só tem 4 mpx ahahahah
    Por acaso é uma boa ideia, talvez a use!
    Estavam todas lindas, em especial a «minha» Emma :D
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. como tenho pele normal/seca nao me faz diferença o oleo :S
    pois --'
    eu ainda tenho de encontrar a base perfeita mas so quando acabar a maior parte que tenho --'

    gostei da 1ªe da 3ª, os vestidos sao lindos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu ODIEI a forma como tu te referiste ao Christopher Plummer.
    Se há coisa que não tolero e me irrita é a falta de respeito pelas pessoas com mais idade.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a Natalei Portman para mim está sempre linda :)

    ResponderEliminar