segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pela última vez...será falso alarme?

Olááááááá! Espero que esteja tudo bem...eu tive de programar este post ontem à noite porque agora tenho um horário estranho à segunda-feira e não vos queria deixar o dia todo sem nada para ler, e sem novidades minhas.

Este post não é nada de inspirado ou extremamente interessante. Na verdade isto é só mais um capitulo da minha Saga Hunger Games pessoal.
Vocês já devem estar carecas (não literalmente) de saber que eu ando doida com o verniz Harvest Moon da China Glaze, e ela sai esta semana, e eu ontem vi o verniz no ebay a 7€ penso eu (no vendedor beautyzone2007...alguém sabe se é confiável e isso?) e agora estou a fazer este post, nem sei se para me convencer a comprar ou a não comprar...A verdade é que eu tecnicamente não tenho 7€ para dar, mas adoro a cor e não tenho nada assim, para além de que não parecem existir dupes...

Até eu ver estes da Flormar.
A prinicipio pensei que fosse este Miracle Colors U07...ele tem o shimmer e isso...mas acho-o menos vermelho...
Este U11 tem a cor praticamente igual eu acho, mas penso que lhe falta um pouco aquele brilho metálico dourado, que faz o da China Glaze tão especial. Epah, jeito dava era uma fusão dos dois Flormar, sabem?

Agora...Os vernizes da Flormar custam penso que á volta de 4€, e não tenho de pagar envio porque tenho um quiosque da marca no shopping mais próximo. Outra questão é que a minha mãe, que é quem me pinta as unhas, odeia os meus CGs, e os da Flormar são óptimos e nunca nos deram problemas.

Por isso, tenho mesmo de perguntar...arrisco no eBay, ou arrisco no da Flormar, mesmo não sendo exactamente igual?

Até logo, com um post em tempo real, espero!

xoxo

7 comentários:

  1. parece-me fiável ..tem 99,6 positivo e tens lá muitos comentários

    ResponderEliminar
  2. Humm será que consegues arranjar esses flormar? Cá em portugal so tenho visto à venda os neon, os supershine,os supermatte e craquelados, os Miracle nunca vi e também queria muito =(
    O vendedor tem 99,6% de feedback positivo, parece-me um bom indice :)
    beijocas****

    ResponderEliminar
  3. Humm eu acho o U07 demasiado "amarelo" e o U11 será o mais parecido... Agora só não sei se a textura o será, as fotos as vezes são traiçoeiras. E se esperares mais um bocadinho, com mais dois ou três euros do que o flormar compras o CG ^^ Das vezes que tentei comprar dupes acabei por comprar o original porque não era bem bem igual xD Quando me apaixono por um verniz posso comprar montes semelhantes e fico sempre a pensar no tal... :P Agora já ando como tu, mas é com o da glitter gal que mostraste da outra vez, o light as feather ^^

    ResponderEliminar
  4. Mais vale comprares aquele que queres mesmo do que ficares o resto da vida a pensar no outro porque afinal o Flormar não era mesmo o que querias ;)
    Se estiveres mesmo muito mal em termos de finanças e quiseres um desses vernizes imediatamente então aposta no Flormar :) Pode ser que seja da cor que queres na realidade :)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que nada consegue igualar a beleza do da china glaze! Ele é tão lindo, como as meninas acima dizem o vendedor parece fiável, acho que devias arriscar! :D

    ResponderEliminar
  6. No teu ligar compraria o CG ... É aql q realmente gostas... Vais ficar sempre a pensar nele pq nenhum dos outros é exactamente igual!! :) Teh Teh, deixaste um comentário no meu blog sobre em "Setembro é a borla" produtos da Benefit?! Cm assim?! Ou fui eu que percebi mal!?? ;)

    ResponderEliminar