sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Na próxima quarta-feira...

Vou ser mimada durante a hora do almoço! Devo dizer que receber estes mails é das poucas coisas que fazem valer a pena ter o cartão da Sephora. Vamos ver como corre, se gostar e tiver tempo, depois tiro fotos.

Peço desculpa por não fazer um post mais interessante...eu hoje estou maquilhada, e acabei de tirar fotos, mas ando com umas dores de cabeça que não lembram a ninguém e nem sei como é que vou conseguir fazer o que quer que seja neste estado, por isso...

Até depois, esperemos que já melhorzinha =)

xoxo

8 comentários:

  1. também quero ver as fotos, as melhoras tehteh**

    ResponderEliminar
  2. Também recebi esse email, mas não sei se vou poder ir :(

    Rápidas melhoras!!

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o cartão da sephora mas não recebi e-mail :( talvez porque fiz à pouco tempo... podes me dar mais informações sobre o que vai acontecer por favor?

    ResponderEliminar
  4. que sortudaaaa :DDDD
    eu ainda não recebi :(

    ResponderEliminar
  5. Espero que melhores! :) depois quero ver como ficarás! :D

    ResponderEliminar
  6. Ah obrigada querida, pensei que fosse outra coisa :) bjinho*

    ResponderEliminar