quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Do primeiro dia...

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem...Eu estou bem, continuo viva, por agora, continuo a trabalhar em milhentas coisas, e algumas começam a dar resultado, mesmo que pouco.

Eu tenho que me despachar, porque a minha prof de alemão mandou IMENSO TPC, e eu tenho de o fazer antes de ter de sair outra vez pata a Faculdade daqui a 2h, porque é para amanhã...

Hoje venho mostrar algumas coisas do dia de ontem, e peço desculpa se o post for disconexo, porque eu tenho pressa.

Como vos tinha dito, eu acordei logo com o facto de que tinha ficado sem hidratante...literalmente, nem para aplicar de manhã chegou. Mas como saí cedo da primeira aula, a minha mãe foi ter comigo ao Schlecker no caminho de casa e resolvi o problema.

 Acabei por comprar este da Corine de Farme, por dizer que é calmante e hipoalergénico. Não é dificil de encontrar porque é o único hidratante de rosto da marca.
Ele custou 6,29€, se bem me lembro, e o tubinho parece pequenino, eu já o usei 2 vezes e parece-me bem, deixa a pele bastante sedosa ao toque, quase como quando aplicamos base. Se quiserem depois dou a minha opinião sobre ele.

 Quanto ao look é o que podem ver, muito, muito simples, que eu às 7 da manhã não tenho cabeça para mais.
 Peço desculpa pelas fotos, mas eu estava muita pressa, nem olhei muito para os pormenores tècnicos.

E a roupa
(Para baixo disto estão leggings pretos e as botas de salto que recebi no Natal..eu teria tirado uma foto com o casaco e o "saco de menina", mas a mim não conseguia, e não tinha a quem pedir)

Ainda, recebi correio!
Uma amostrinha de Nescafé Galão Original...Eu acho que isto é suposto ser só para uma dose, mas aqui para nós que ninguém nos ouve, eu não bebo um galão de 200ml...=P


Epah, adoro Trident Senses...já vos tinha mostrado as enigma, agora são as Neon Fu. A linha de baixo já só tem uma!!! Elas são tipo doces e frutadas, mas ao mesmo tempo picantes...adoro, adoro, adoro!

E é isto. Logo á noite não sei se venho...vou chegar tarde e o meu Sporting joga!

Por isso, até amanhã!

xoxo

8 comentários:

  1. nao conhecia esse creme deles...As 7,00h da matina tavas bem melhor que eu xD beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Depois quero ver opinião do creme! =) ao menos tens sempre um bolinho para comer, eu nem isso! A minha mãe tem a mania de não fazer nada doce, porque meu pai e eu somos uns gulosos! eheh
    Ás sete da manhã tavas ótima!

    ResponderEliminar
  3. Eu raramente como pastilhas, mas cheguei a experimentar as enigma e adorei o sabor! :D

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do look e da make *-*
    eu não gosto de pastilhas elásticas :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. o único creme de supermercado que a minha cara ainda consegue aceitar é da corine, aquele de bebe, porque não tem parabenos! pelo preço é óptimo!
    amanhã passo aqui com mais calma
    kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. nao vi amarelo Teh :S
    eu comprei todas as cores que havia :S

    gostei muito da make e look :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. (aqui entre nós não dá), deixa só o username ou assim, eu acredito na tua palavra. por isso deixei aquilo a valer pouco

    ResponderEliminar