quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Teh's Bakery: Tarte de Brigadeiro

Olá outra vez. Eu estou...bem, confusa, porque fiz uma parvoice, e depois outra por cima e agora fui receber correio extra e está-me a dar cabo do juizo, em conjunto com as minhas notas...já vos disse que numa pauta dizia que tinha desistido de uma disciplina que eu tinha na verdade feito, e ainda tenho um ensaio por esrever sobre o qual estou também um pouco confusa? Pois.

Em compensação já comecei a passar as fotos aqui para o PC, e por isso hoje venho mostrar-vos o bolo que fiz o fim-de-semana passado e que já não existe haha.

 É uma Tarte de Brigadeiro, segundo a minha mãe, e eu adorava dar-vos a receita, mas não a tenho. =P

A minha primeira fatia... =P

Esta semana também descobri uma receita de batido que eu gosto muito...querem ver e saber a receita, da próxima vez que eu fizer?

xoxo

8 comentários:

  1. Aiiii mulher nao me digas que não tens a receita desse bolo por favoooor, até me dá uma coisa! xD Tem super bom aspecto, já fiquei cheia de fome :D
    Tens que arranjar forma de nos dar a receita q eu quero :D :D
    Quanto ao batido, quero muito ver, adoro adoro batidos :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. adoro brigadeiros! chocolate e todas essas coisas gordurentas. infelizmente, ando em controlo (redução) de peso! portanto estou a comer um kiwi e maça enquanto olho para estas fotos. nice! (quero saber a receita do batido!)

    ResponderEliminar
  3. Oh wow, google translate really failed this time, translation makes no sense hahaha :D But the pie looks reeeeeally yummy! :D

    ResponderEliminar
  4. tem mesmo bom aspeto.. Fiquei com água na boca >.<
    Beijinhos!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu na sobrancelha não gosto :P A tarte ficou com óptimo aspecto, até me abriu o apetite eheh!

    ResponderEliminar
  6. Ai que rica fatia! :P Para a próxima fazemos um negócio, em troca de uma fatia de um bolo teu dou-te uma taça de baba de camelo feita por mim. hehe As tuas sobremesas têm cada vez melhor aspecto. Beijinhos

    ResponderEliminar