sábado, 18 de fevereiro de 2012

Thank you Sleek Makeup...

Boa noite! Então, estiveram a ver o funeral da Whitney? Bela cerimónia, se fosse ttodos assim eu até deixava de fugir deles...
Eu hoje decidi, em parte a pedido de algumas famílias, fazer um post dedicado á Sleek Makeup.

Primeiro que tudo, eu não sei se as meninas que estão no Twitter já viram, mas eles estão a fazer sorteios diários com produtos relacionados com tendências de maquilhagem da Semana da Moda de Londres. Ontem, o prémio era o blush na cor "Flushed", e imaginem, aqui a je ganhou...e depois assustou-se =P
É que como a competição implica rapidez, eu estou a seguir uma politica de participa primeiro, pensa no prémio depois...e dá nisto. De qualquer modo, eu não sei se é possivel voltar a ganhar, mas vou continuar a tentar nos próximos dias, se puder.

Quem também ganhou foi um tal de Salaviza, realizador português, e ganhou um Urso de Ouro, em Berlin...terá sido um destes? Yah, não resisti =P

Anyway, agora vamos a uma pequena wishlist...
Não é que o formato seja original, mas normalmente as canetas de corretor não são para ser usadas em todo o lado...ora, eles dizem que estas dão, por isso eu quero!!!

Outra coisa que eu quero são os Blush by 3, que vão estar disponiveis na Sephora, pelo que sei. Eles em Inglaterra são LE, espero que aqui não, porque eu não vou ter fundos tão cedo...
Sugar é um neutro escuro (Lace é um neutro claro, mas je não gosta dele nas fotos...)
Pink Sprint traz cores fortes e bem rosas...
Flame é fogo que arde e que se vê...
E o meu preferido é o Pumpkin, sobretudo por causa do laranja, que eu nem consigo imaginar na pele haha =P
E aqui estão os 5 numa foto mais realista. Se eu pudesse escolher 1, escolhia sempre o Pumpkin, mesmo depois de ver isto. haha
E finalmente, ainda influenciada pela minha incrivel actual obsessão por cobres, estou um pouco de olho neste verniz, na cor "Rust"

E então? Vão comprar algum Blush by 3? Têm alguma sugestão para eu aplicar aquele blush louco? Usavam o verniz?

Até amanhã!

xoxo

7 comentários:

  1. Eheh imagino, eu também se mostro uma coisa a minha mãe de uma cor diferente ou coral ou assim ela diz que é rosa! =P

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente não saberia como usar esse blush.. :/ Eu acho que não vou comprar nenhum blush by 3, mas o verniz talvez usasse !

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por teres ganho! Eu adoro a tua wishlist eheh :D

    ResponderEliminar
  4. Gostava de experimentar os blushes

    ResponderEliminar
  5. Oh querida o objectivo era mesmo adoçar a alma e talvez a boquinha eheh ! :D

    ResponderEliminar
  6. eu tenho esse primeiro blush que colocaste, a cor é um must ;) e parabens pelo prémio depois quero ver :p beijijnhos

    ResponderEliminar