sábado, 18 de fevereiro de 2012

Será que preciso de ir à Well*s em breve?

Oláááá...espero que esteja tudo bem, e que vocês estejam por aí de todo...

Eu ontem vi no blog  da Thaisa a coleção Sun Club da Essence deste ano, e embora não esteja especialmente impressionada, se passar numa Well*s e tiver uns trocos, há uma ou duas coisas que gostava de ver...
Este kabuki é liiiiiindo...e eu preciso de um kabuki, que o da Sephora com o tempo começa a ficar mauzinho (sim, eu sei que me avisaram!). Sabendo que os pinceis da Essence são bons e baratinhos, era uma boa opção para dar reforma ao meu kabuki...
Falta aqui um verniz, que é um turquesa, mas esse está fora de questão, por isso não preciso de mostrar...eu gosto sobretudo dos dois da direita, mas a minha mãe dava-me um tiro...=P
As paletas não são nada do outro mundo e a pigmentação é dúvidosa, mas esta tem nos 2 cantos superiores 2 tons que me chamam...

E então, já tinham visto esta coleção? Sabem quando chega? Querem?

xoxo

10 comentários:

  1. Nao, mas tb adorei o kabuki!! :)

    ResponderEliminar
  2. Tb gosto do kabukiiii *-*

    Leve desconfiança? Acertaste em cheio mulher ahahahah xD
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Gosto da coleção! =) a tua mãe matava-te porque? eheh
    Concordo contigo naquilo do spam, realmente as bloggers quase nem recebem spam e devia cancelar isso da verificação de palavras :/
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. sou menina para me perder nuns quantos vernizes Xd beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a colecção da essence :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. nao fica muito escuro :S
    obrigada Teh :D

    uma colecçao mesmo linda :D
    adorei *
    beijocas

    ResponderEliminar