quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um sorteio diferente...

Boa tarde outra vez! Eu programei este post ao início da tarde para ver se faço esta entrada mais logo, mas não sei se volto a postar hoje...quando chegar a casa quero ver se vejo umas séries que estou um pouco atrasada, e depois é dia de fazer máscara facial e isso, portanto não sei mesmo...

Este post é uma divulgação de sorteio, do blog All About Lady Things, mas este sorteio é um pouco diferente, sobretudo pelo prémio.

Aqui está ele.


Pra tentar ganhar esta agenda, só têm de ir AQUI e seguir as regras.

Boa sorte!

xoxo

4 comentários:

  1. Ótima dica de sorteio! =)

    ResponderEliminar
  2. Vou espreitar o sorteio :)

    Olha, eu acho que fazes bem em voltar às caminhadas, faz super bem tanto a nível físico como psicológico. O truque para não desistir é ter companhia e motivarem-se uma à outra :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho de participar neste sorteio daqui a bocado quando tiver tempo!
    Está-me mesmo a fazer jeito uma agenda assim para apontar tudo que sou uma esquecida e só me lembro dos trabalhos para entregar à última da hora! :S

    http://imperfectm.blogspot.com

    ResponderEliminar