sábado, 4 de fevereiro de 2012

WTF Grey's Anatonmy + Google+ + ....

Bom dia...Espero que esteja tudo bem com toda a gente...eu estou a pensar se quero realmente postar hoje ou não. Yap, estou outra vez triste...eu passo por estas fases, se ainda não tiverem reparado. E ter perdido 1 seguidor ontem não ajuda. Eu estive tanto tempo à espera dos 150, e agora isto? E como de costume estas coisas acontecem sempre quando estamos em baixo...bah. Mas pronto, eu tenho um plano secreto para resolver esta situação...talvez ainda diga qualquer coisa sobre isso neste post.

Anyway, estive a ver a Anatomia de Grey...mas que raio??? A sra. Rhimes já não tinha mais ideias??? Honestamente, se a ideia era dizer que tudo acontece por uma razão, e que as condições iniciais não afectam o resultado, óptimo, mas não faz com que o episódio tenha feito muito mais sentido. Só espero que tenha acabado por aqui.

Outra coisa é que parece que o Google+ está realmente a substituir o GFC...eu para ser sincera não sei muito bem o que fazer...compensa? Quais são as vantagens? O que é que ele faz na realidade??? Alguém me ajuda???

Agora...eu acho que me meti num passo maior que a perna com o meu inquérito desta semana...é que eu nem sei fazer tutoriais do que quer que seja, e muito menos fazer contas falsas ou isso para vos mostrar...Eu posso fazer os posts na mesma, mas posso adiantar que vão provavelmente ser textos longos, sem grandes imagens...querem na mesma?

E por último...sabem,  eu estou a planear algo entusiasmante para esta semana, mas como sempre estou um pouco a meter os pés pelas mãos...eu só espero que resulte...talvez hoje ainda haja um inquérito que vos vai dar uma pista...estejam atentas!!!

E por agora é tudo...talvez ainda vou mostre aquele envelope, e mais o meu batido e algumas doçarias hoje...ou talvez não, logo veremos.

xoxo

2 comentários:

  1. Google plus?.. é uma comunidade tipo fb, mas com um terço das pessoas :/

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu só adiro ao Google+ quando a maioria das minhas visitantes estiverem a comentar assim, enquanto elas comentarem através do GFC continuo como sempre ;)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar