sábado, 10 de março de 2012

China Glaze - Prismatic Chrome Glitters

Boa tarde outra vez! Espero que esteja por aí alguém, e que o post da música não vos tenha assustado...Eu estou a tentar arranjar ideias e material para postar nos próximos dias, o que não é muito fácil.

Entretanto, mostro-vos mais uma novidade, a coleção de Glitter Prismático da China Glaze.
Eu vou ser sincera, tenho reservas em relação a esta coleção, e ainda pior, tenho falta de fundos para me aventurar. Basicamente, apesar de tudo o que reclama ser "primático" me chamar a atenção, fico a pensar se terão alguma diferença real em relação aos glitters holográficos que toda a gente já conhece de cor e salteado.
No entanto, devo dizer que as cores mais à esquerda das fotos,  com tons mais dourados, me chamam a atenção...

E vocês? Acham que estes vernizes são realmente inovadores? Gostam das cores?

Até amanhã!

xoxo

9 comentários:

  1. Já tinha visto umas swatches desses vernizes aqui ha umas semanas e pareciam-me sem graça e todos iguais... mas há bocado vi swatches do blog da Scrangie e gostei do roxo e do rosa... Assustei-me foi com o preço de cada um deles no eBay =x O mais barato que vi custa 14 dólares, que abuso =/
    Beijocas*****

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto das cores e holográfico e prismáticos ou não eu adorava ter eheh

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda tenho 16 anos e ainda tenho a pele muito oleosa, agora não sei se com o passar da idade haverá melhorias, mas espero que sim. Eu se usar produtos que contenham algum tipo de óleos na sua composição eu fico com a pele a modos de escorrer e fritar um ovo, por isso só me convém usar produtos oil free :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu compreendo o que queres dizer... Mas também se não for esses quais vou usar? =( se uso os para peles normais ou assim fico com a pele num bolo quando utilizo maquilhagem, fico mesmo com a pele numa lástima :/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso eu prefiro os vernizes mais básicos ou entao desenhos ou padrões bem feitos (:
    Este tipo de vernizes nunca me convenceu (:

    ResponderEliminar
  6. eu vi um da hits parecido com o lilás e custou 1,60..

    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Já actualizei :p
    Já tem foto sem o rimmel :)

    ResponderEliminar
  8. os china glaze ainda nao me convenceram, e de todos o lilás parece me o mais giro :D beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu já tenho vários vernizes da Cliché e a gama normal, é muito liquida o que faz com que às vezes 3 camadas não cheguem para ficar bem aplicado..

    Normalmente os mais cremosos são óptimos :D

    Tens de experimentar! :D

    ResponderEliminar