sexta-feira, 16 de março de 2012

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOOOR! «3

Buenos dias! Espero que esteja tudo bem nesta fantástica sexta-feira! Eu estou tão feliz, que tive mesmo de deixar o meu blog ser invadido por futebolices, e digo-vos, só não o pinto de verde porque dá muito trabalho...

A verdade é que, eu provavelmente até vou ter outra nega a alemão, e a vida pode não estar muito fácil, mas é sexta-feira e ontem o meu Sporting foi BOM, BOM, BOM, BOM! =D

Juro que só não fui para alemão assim...
Porque já tinha um autêntico arsenal de makeup pronto para  hoje, e não ficava nada bem com tal outfit xD

Epah...eu sei que ainda não ganhámos nada...mas eliminamos aquela que penso ser a equipa mais cara do Mundo, num cenário que até eu considerava absolutamente improvável, e isso quase vale mais do que ganhar aquela enorme Taça!

Epah, não dava nada por isto, nunca pensei que realmente acontecesse...mas mostramos à Europa que Portugal tem valor, que comprar um plantel caro não é tudo...mais que qualquer outra coisa, mostramos que o Sporting está vivo, e que não anda a correr atrás de prejuizo algum...

Não salvámos a época, porque se aqui estamos, é sinal que não precisamos de ser salvos...

Agradeço ao Domingos, porque pode ter sido Sá Pinto a comandar ontem, mas foi ele que deu as bases...

Agradeço ao Xandão pelo calcanhar, ao Matias pelos 2 golos, e ao Van Wolfswinkel, desde o primeiro dia que soube que era especial, que não é um homem para todas as ocasiões, mas é um homem para as grandes ocasiões...



OBRIGADO SPORTING, por me ajudares a levantar nesta sexta-feira...

E agora...bem, agora veremos quem nos sai na rifa...mas eu fiz uma promessa que vou ter de cumprir...não digo mais mal de Ricardo "Coração de Leão"... pelo menos até Julho...=P

E o que importa, é que O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!

Até logo, com um post esperemos que mais popular que este, que eu sei que vai ter pouca aceitação =P

xoxo

PS: Bem...custou...mas valeu ainda mais por isso...Não me levem a mal, mas gajos como o Balotelli deviam estar na prisão, não a receber milhões para jogar futebol, mas nao vos vou aborrecer com a minha dissertação sobre este assunto...Eu queria pôr uma foto do vW, mas não encontrei, por isso uso antes a do ENORME Bruno Pereirinha, que se lesionou ontem, cortesia do mau feitio dos ingleses, as melhoras para ele, que não merecia parar agora!

1 comentário: