quarta-feira, 28 de março de 2012

Enciclopédia de Tranças!

Boa tardeeeeee! Espero que esteja tudo bem...Eu realmente peço desculpa, eu sinto-me mal por não conseguir manter o meu normal de posts, e não conseguir fazer os posts que prometo, mas a verdade é que eu ando com imensa preguiça e falta de vontade de postar, também derivada da altura do mês que estou a passar, e por isso não dá para mais...

Hoje ia fazer review do batom da Sleek, mas lembrei-me que não tinha swatches, e ainda por cima, hoje de manhã o meu tónico, novinho em folha, rebentou...perdi um tónico inteiro, ótimo começo de dia...e com isto, acabei por não conseguir pensar num post melhor que este.

Há por aí 2 semanas, alguém que eu sigo, eu tenho ideia quem mas não tenho a certeza, fez um post sobre tranças, mais precisamente a fishtail braid, que eu por caso até faço mais ou menos, e então deu-me para tentar aprender um novo tipo de trança, a de 4 partes, o que resultou em eu encontrar este video...





Por acaso ela não mostra, mas a que me deu mais luta foi a trança de 4 partes, mas "espalmada" (eu nunca tentei fazer a holandesa...já para fazer a metida é o que é...), mas eventualmente a modos que a dominei, e é isso que vos vou mostrar.


 Eu sei, não se vê assim tão bem, mas ela está feita, o problema é que estava vento e eu tenho o cabelo escadeado...

Acho que agora vou treinar..ou a corda, ou a holandesa...e depois talvez mostre, junto com a de 4 partes redonda, que eu acho bem fácil e gira =)
E já agora, eu aproveitei aquele dia para tirar uma foto aos brincos que estava a usar, da Hello Kitty...que acham, kitties?

E pronto, espero que tenham gostado do video, e da minha trança, e que tenham um bom resto de dia!

xoxo

8 comentários:

  1. que mau começo de dia o.0 eu antes fazia muitas tranças agora com cabelo curto, não dá lol beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu cá adorava saber fazer tranças... mas não sei ahah
    A tua ficou bem gira ^^ Beijinhoss

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro tranças, e sei fazer mais ou menos a de 4 partes! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito de tranças, e faço imensas vezes, qualquer dia tenho de fazer um post lá no blog com os vários tipos de tranças e fazer para mostrar :D

    beijinhos *

    http://eraumavezumagata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu amo trancinhas!
    Eu por acaso ou uso a de lado normal ou espinha de peixe, ou uso aquela que começa num lado da cabeça e acaba no outro tipo bandelete, também tenho uma bandelete trança da cor do meu cabelo, uso também algumas trancinhas pequenas espalhadas pelo cabelo e neste momento não me lembro de mais nenhuma :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pra bom entendedor meia palavra basta. Eu digo opaco porque pra mim as sombras são opacas mesmo , ou seja, sem brilho e as cintilantes têm brilho!
    bjo

    ResponderEliminar
  7. adoro tranças. já fiz a trança espiga mas sai-me melhor fazer noutras pessoas que em mim própria. bjinhos

    ResponderEliminar
  8. eu tambem gostei muito da cor :D

    adoro tranças :D
    os brincos sao super fofinhos :)
    beijocas

    ResponderEliminar