sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Techie Wishlist =)

E... último post da semana! Finalmente. Confesso que o dia não correu como queria. mas começo a achar que a culpa é minha, que me preciso de motivar e concentrar mais no que é importante e tem de ser feito, Mas vocês não precisam de ser aborrecidas com estas minhas dissertações.
Hoje é o lançamento da Sara, quando acabar esta intro vou acabar de me arranjar, e espero que corra bem, e que vos possa contar tudo em breve!

Como devem estar carecas de saber, eu adoro e sempre adorei coisas relacionadas com tecnologias, e por isso, desde que tenho  o meu tablet, e sobretudo desde que comecei a dar-lhe mais uso, que penso em acrescentar acessórios, alguns por maior necessidade, como foi a capa, como ainda são os protetores de ecrã, e outras coisas. Já outros, são porque sinceramente, são giros e fofos LOL

Hoje venho mostrar alguns acessórios que encontrei online para tablets e telemóveis.

Tudo começou com as luvas. Como toda a gente sabe anda um frio de rachar, e para quem está parada a 'brincar' com um tablet o frio sente-se bem. Daí que, e penso que também ajudaria a proteger o bichinho das minhas mãos quase sempre sujas, eu que nunca gostei de usar luvas, comecei a procurar modelos próprios online. E se há modelos que embora giros, são um bocado caros, como as da Echo Touch.

AQUI.

Nem todas têm de o ser, como é o caso das super tecnológicas e lindas Skyler


E Chloe, da URPOWERED, que ainda por cima vêm em cores super lindas e trendy.

E se querem algo ainda mais simples, quentinho e divertido, podem encontrar estas hi-Gloves na vossa loja tecnológica mais próxima.

,Mas era bom que isto se ficasse por luvas. Não fica. Depois das luvas, os headphones.
Para um super fashion e quentinho, a URPOWERED criou estes.

Para quem prefere algo divertido, a hi-fun tem o fecho.

E o cordão, impossível de perder até na mala mais desarrumada.

E para vos proteger do frio, ainda têm a opção do gorro.

E não, ainda não acabei, agora é que vamos entrar nas coisas mais hiras.
Eu encontrei esta coisa na loja online ModCloth, que para além de vender roupas e acessórios super giros, também vende disto. Parece que é um suporte para tablets. E tendo em conta que a minha capa é inútil a usar a camera de trás do bicho, um suporte podia dar bastante jeito, não?

Outra coisa que podia ser bem útil era um hi-Charger, ou seja um carregador de emergência. Este tem 3 cargas, se não me engano., e traz vários adaptadores, o que o torna quase universal. E tendo em conta que tanto o meu tablet como o meu telemóvel são dois bichos bastante incertos, bem que precisava!

E agora sim, já vimos tudo, tentem não morrer com a fofura deste ursinho de peluche, que abraça o vosso telemóvel, e amplifica o som pelas patas... super cute, não????

E então? Que acharam? Têm coisas deste género? Gostavam de ter? Acham que funcionam?

Bom fim de semana!

xoxo

20 comentários:

  1. As luvas são giras mas eu não tenho paciência para usá-las xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não sou fã, mas as minhas mãos têm sofrido tanto...

      xoxo

      Eliminar
  2. Respostas
    1. pelos vistos são um sucesso por aqui xD

      xoxo

      Eliminar
  3. tens aqui gadgets que nem sabia que existiam...eheheh bem fixe :) kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério? a mim só os gorros me surpreenderam mais =)

      xoxo

      Eliminar
  4. Gostei muito dos phones com o fecho! Super úteis e originais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O urso é mesmo fofo. Gostei das luvas todas :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. sem duvida! epah, colunurso é uma palavra fabulosa =)

      xoxo

      Eliminar