quarta-feira, 21 de março de 2012

Esta Semana na sua Farmácia - Lançamento Caudalie Vinosource

Boa tarde! Espero que estejam a ter um bom dia. Eu penso que já estou um pouco melhor e como tenho recebido algumas notícias e novidades, decidi programar alguns posts sobre elas para o dia de hoje.

A primeira é da marca Caudalie, que toda a  gente deve conhecer do lançamento a que imensas bloggers foram, mim não incluida, e que para o seu lançamento esta semana está a fazer a promoção que podem ver abaixo.
Esta semana, na compra de um dos produtos da nova linha VINOSOURCE, têm como oferta um dos sacos e pins que podem ver na foto.

Os produtos desta linha são:

  1. Sérum S.O.S. Mitigante: Frasco doeador 30ml - 27,90€
  2. Fluido Matificante Hidratante: tubo 40ml - 22,00€
  3. Creme Sorvete Hidratante: tubo 40ml - 22,00€
  4. Creme de Base Nutritivo: tubo 40ml - 22,00€
  5. Creme Veludo Ultra-nutritivo: tubo 40ml - 22,00€
Eu confesso que acho os produtos um pouco caros, pese embora serem produtos de tratamento de farmácia, que normalmente são mais caros, mas mesmo sem conhecer a linha a fundo, há 2 produtos que gostaria de experimentar.
O Fluído Matificante é para peles oleosas, por isso á partida seria indicado para mim...

Mas como ultimamente tenho tido melhores resultados com cremes para peles sensiveis, gostava também de experimentar o Sorvete Hidratante.

Basicamente,  bom mesmo era experimentar os 2 e comparar haha

Mas esta semana não vai dar...=P

E vocês? Vão aproveitar a promoção?

xoxo 

4 comentários:

  1. Eu não. Estou cheia de cremes, não vale a pena juntar mais um à colecção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espera que eles chegam. Eu compreendo e se digo que tenho parceria não é para me fazer melhor que os outros ou dizer que estou cheia de parcerias. Mas apartir do momento que mandamos um email a uma marca a perguntar se estão dispostos ou não a ter parceria com o nosso blog e eles aceitam e dizem que nos vão mandar produtos para testar, então sim temos uma parceria com aquela marca, parceria que consiste em fazer publicidade á marca e aos produtos e recebê-los para testar (sinceramente). E se a marca manda produtos uma vez só, que seja, há marcas e lojinhas que não estão a mandar produtos mês sim mês sim senhor porque não podem. Se mandam uma vez ou não, continuamos a ter uma parceria estabelecida porque foi o que ficou combinado desde o princípio com o dono do blog e o da marca. :)

    ResponderEliminar
  3. Isso do vírus no blog não sei como foi me acontecer :/ ainda estou a averiguar a situação e á procura de um conserto para tal. :(

    ResponderEliminar
  4. Nao vou aproveitar porque neste momento nao preciso de nada (:
    - sim, aquilo aconteceu mesmo! Fiquei toda babada :D

    ResponderEliminar