sexta-feira, 23 de março de 2012

Guerlain - Terracotta Sun in The City

Boa...noite? Já nem sei bem em que parte do dia estou...Hoje está a ser um dia...acidentado, digamos. As coisas não me correm mal, propriamente falando, mas correm sempre um pouco ao lado, e eu estou cheia de preguiça. para ajudar a festa...

Mas pronto, vamos lá ao post, que ainda vai ser um pouco comprido...

Eu na quarta-feira recebi um mail a convidar-me para passar no Corte Inglés e ir conhecer a nova coleção da Guerlaim. Não era um evento para bloggers, nem nada, está aberto ao público, simplesmente eles convidaram e então eu hoje lá fui.
Verdade seja dita, aquilo estava um pouco mal organizado, tendo em conta que elas nem sabiam quem eu era ou o que estava lá a fazer ou quem me tinha mandado basicamente...

Mas de resto, aquilo está montado no sitio do costume das demonstrações de maquilhagem, tem uns perfumes muito bem cheirosos e uma parte da coleção na parte de fora para testar e depois tem um pequeno espaço com uma estação de maquilhagem.

Eu estava meia maquilhada (apenas base, rimel, gel de sobrancelhas e batom), por isso a maquilhadora acabou a minha maquilhagem com os novos produtos da Guerlain, mas estranhamente não usou muito da coleção que eu fui lá conhecer, a Terracotta Sun in The City.

Esta coleção é o normal que a Guerlain apresenta por esta altura do ano, que são bronzeadores, bases em tons escuros, um iluminador, blushes liquidos e protetores solares, e foi apresentada em temos muito breves e não tive grande oportunidade de brincar com os produtos.
A única coisa que eu penso que a maquilhadora usou em mim desta coleção foi este pó

Ele é, como dá para perceber, um pó bronzeador em formato de mosaico com tons suaves, sobretudo aconselhado para peles claras como a minha...no meu caso, deu um look bastante natural, ao mesmo tempo que me esculpiu um pouco o rosto. Ele tem tons de cores por isso pode ser usado também como blush ou por todo o rosto para acentuar o bronzeado. Eu julgo que ele não é completamente matte, mas também não me pareceu muito brilhante.


De resto ela usou outros produtos recentes em mim, mas não desta coleção, como a paleta em tons rosa da coleção de Primavera ou a máscara que vêem em cima. Eu já tinha rimel posto, mas deve confessar que apenas uma camada desta máscara fez algum efeito...No entanto, eu penso que a grande faceta dela é ser recarregável. Como isso funciona, nºao percebi exactamente.

Agora, outros produtos desta coleção que eu vi.
Este é um pincel kabuki formulado especialmente para esta coleção, para ser usado com os bronzeadores. Ele parece-me bastante bem, e ao vivo tinha bom aspeto, mas a maquilhadora não o usou em mim, penso eu, e eu não lhe toquei, por isso não posso atestar grande coisa sobre ele.

Aconselho vivamente a irem a uma perfumaria ver este iluminador, porque ele é gigante! Do tamanho da palma da minha mão, no minimo. Quanto ao uso...bem, ele estava esgotado, por alguma razão deverá ser...=P

Finalmente...
Os blushes liquidos. Ela não usou em mim, mas mostrou-mos porque eu pedi, e eu fiquei embeiçada com o coral...ai se eles não fossem tão caros, empenhava metade do dinheiro da Páscoa (se é que vêm algum) num. Ele é de bisnaga, tipo os da MUFE, e é super pigmentado e tem um efeito tipo stain...e custa mais de 30€ e menos de 40€...já não me lembro mais para que lado. =(

Mas pronto...vamos lá acabar o post em beleza com aquilo que vocês querem realmente ver, o look.






 Eu acabei por até gostar bastante do look, fiquei com um olhar intenso, sem ter de recorrer a tons muito escuros, e apesar de ter ficado com ainda mais bochechas, gostei bastante do efeito do bronzeador.
 O pormenor do meu colar metido na gola da camisa..eu usei este look mesmo para ver se resultava...
E o que é possivel ver do meu outfit...

Espero que tenham gostado. Se quiserem experimentar a coleção podem fazê-lo até amanhã no El Corte Inglés.

xoxo

5 comentários:

  1. Gostei do look :)
    Realmente, pelo que tu dizes, é pena não ter estado melhor organizado.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esse iluminador gigante dourado é LINDO! No outro dia fui a uma perfumaria e vi-o... amor à primeira vista *-*

    Deve é ser caro como tudo :c

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. bem vou precisar ahah xD

    ah e é verdade acho que te vi ontem no porto em sao bento ahah ;)

    ResponderEliminar
  4. nao tinha a certeza se eras tu ou nao xD

    ResponderEliminar