sexta-feira, 13 de abril de 2012

É sexta feira! (Treeeeeze)

Bom dia! Espero que esteja tudo bem com vocês, eu pessoalmente não sei bem como estou.

É sexta feira 13. Eu odeio sextas-feiras 13. E não, agora cheguei à conclusão  que não é um dia de azar. É um dia extremamente equilibrado. Para cada coisa muito boa, vai acontecer uma muito má. Senão vejam. Passei a semana toda nervosa a preparar uma apresentação oral de alemão, e correu bem, ao contrário de todas as expetativas.



Depois a prof deu um teste surpresa. Eu estava mesmo à espera, mas a preparar uma oral e tentar ler um livro em modo de contra relógio eu nem  tive tempo ou vontade para postar, como é que ia estudar? Pois. Espalhei-me.

E depois chego a casa e descubro que um presente que dei à minha mãe, dos que não se devolvem, está estragado...

 Bem, a boa notícia é que agora, se a minha teoria funcionar, vai ter de acontecer algo maravilhoso...a ver vamos =P



Já agora, se pudesse ser, queria pedir-vos um favor...eu queria entrar em contacto com a pessoa deste FB, mas como sabem não tenho FB nem tenho outro contato desta pessoa...podiam por favor deixar os meus contatos no mural dela ou assim? Agradecia imenso!

Volto mais logo...acho que hoje vai haver review!

xoxo

6 comentários:

  1. Ás coisas más acontecem quando têm de acontecer seja sexta 13 ou não.

    ResponderEliminar
  2. ahahaha teoria engraçada... bem, engraçada quando é a parte das coisas boas né :P
    Vou ficar curiosa para saber se a teoria se confirma :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  3. Comigo essa teoria não vai acontecer de certeza! :/

    ResponderEliminar
  4. nao acredito em sexta feira treze..apenas para fazer festa em comemoracao..
    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderEliminar
  5. As sextas-feiras treze até costumam correr bem :)

    ResponderEliminar
  6. A minha correu taoooooo bem! :D Queres que deixe o link do teu Blog nesse FB?!

    ResponderEliminar