domingo, 29 de abril de 2012

Estoril Open - Começa amanhã!

Boa tarde! Espero que esteja tudo bem. Eu vou dar-vos uma desilusão agora, acho eu. Estou a pensar em fazer posts "light" hoje em vez de grandes posts, só porque é domingo, e eu sei que normalmente está menos gente ao domingo e eu prefiro fazer posts mais importantes durante a semana, a começar amanhã, para quando eu faço intenções de programar uma review mega-atrasada.

Mas anyway, hoje a vossa amiga vem falar-vos de algo igualmente importante para mim, e para o nosso país, que é o Estoril Open. Aqui a vossa amiga tem estado desligada do ténis, até parece mentira, mas mal se apercebeu que começava esta semana decidiu logo que tinha de fazer alguma cobertura. e quando hoje de manhã viu na agenda que tinha começado ontem, ficou em pânico.
Afinal só começa a sério amanhã, graças a todos os santinhos...ou não, porque não estou em casa. O que me leva ao facto de que é uma péssima semana para o Estoril Open acontecer, porque eu estou mega ocupada e stressada.

Este ano não  está a haver tanto buzz, talvez por causa da crise não dá para ter nomes tão grandes, sobretudo no campo masculino, mas penso que eles esperam que isso também ajude os portugueses, nomeadamente o Fred Gil e o Rui Machado e mesmo assim eles ainda vêm bastante em baixo em termos de ranking na lista de jogadoes, encabeçada por Del Potro, Gasquet e Wawrinka.

Eu  não sou fã, mas até acho mais interessante o quadro feminino este ano, com a Maria Kirilenko, a Nadia Petrova, a Sorana Cirstea, a Ekatarina Makarova...não são jogadoras de top, mas são jogadoras que já fizeram resultados e dão uma certa abertura ao quadro que eu aprecio. Ainda no quadro feminino podemos ver a MJ Koehler e Bárbara Luz, duas "esperanças" do ténis feminino português.

Epah, se calhar o cartaz não brilha tanto como em outros anos, mas continuo a achar que esta pode ser uma edição muito interessante do Estoril Open, que vale a pena acompanhar, e eu vou fazer o possivel por isso.

Bom domingo!

xoxo

2 comentários:

  1. Não costumo acompanhar mas é um óptimo evento para o nosso país, com grandes nomes do ténis mundial :)

    ResponderEliminar
  2. Também não acompanho! =)

    ResponderEliminar