quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

The Angels touch down @ amfAR gala

Boa noite. Espero que estejam bem. Eu acho que não me posso queixar do dia de hoje, mas a verdade é que parte da energia e do otimismo de ontem desapareceram. Enfim. Mesmo assim desafiei-me a escrever alguns posts, para que já fiquem não vá eu não ter tempo depois, e para tentar descansar um pouco no fim de semana. E estou a começar exatamente pelo de hoje, como me parece justo.

Eu não sou muito de fazer estes posts sobre eventos e o que as outras pessoas vestem, mas hoje de manhã deparei-me com as fotos da gala amfAR, que confesso que nem sei bem o que é, onde estiveram bastantes modelos Victoria's Secret, e achei bastante piada aos vestidos, que me pareceram ter um tema muito própria, que me agrada muito. Querem ver?
 Uma coisa que notei foi uma inspiração oriental, como a deste vestido, que é um autêntico quimono, algo que eu há muito adoro.

E as mangas sob o  largo, ou em balão como as destes dois vestidos, bastante semelhantes, diria eu, mas que na verdade não me agradam por aí além além no geral, especialmente porque me parecem desafiar um pouco a gravidade...

 Também se viram motivos mais florais, como o deste vestido, que eu acho que lhe dá um toque oriental e elegante.
Já numa veia completamente diferente e bastante arrojada, foi ver vestidos como este, em que adoro o tecido e o corte, por alguma razão faz-me lembrar um fato saia-casaco Chanel, bem clássico.

E depois há este momento WTF? protagonizado pela Jessica Hart, que me parece possuída pelo Prince...


Finalmente, não querendo roubar a atenção aos vestidos lindissimos, amei estes looks sobretudo pelas maquilhagens e cortes de cabelo arrojados, sem nunca perder o glamour, que eu pessoalmente amo. =D

E então, gostaram destes looks? Aprovam destas inspirações? Digam de vossa justiça!

xoxo

17 comentários:

  1. ainda nao vi fotos nenhumas mas tem ai looks que gosto imenso agora a das mangas balao vestido preto nao gostei nada
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. vestidos diferentes mas não fazem meu género lol
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Teh!
    Mas onde anda a moda?? Esses looks não são de todo a minha onda...
    :P
    Jokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anda a inovar... havia bastantes vestidos normais na gala, não chamaram foi a minha atenção =P

      xoxo

      Eliminar
  4. nao gostei de todos mas estao muito giras :D
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos vestidos que desafiam a gravidade :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei mais do 1º e do 3º!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Adoro o primeiro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Honestamente, nenhum deles me agradou! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar